∆a primeira ameaça a Sn∆

115 7 0
                                    

Eu estava dormindo acordei fiz minha igiene pessoal,os meninos saíram cedo hj,me deparo com um bilhete na mesa.

Bilhete
" Me encontre na floresta hj, precisamos conversar".

Ass: Lucas

Guardo o bilhete e me arrumo pra encontrar meu irmão,faço algo pros meninos comerem e deixo um recado pra eles. Eu já estava na floresta já estava na floresta a horas e nada dele,já estava me arrependo de vim,escuto passos vindo quando aparece na minha frente o Lucas em forma de lobo agora eu entendi a conversa que ele queria ter,ele queria me matar. Eu caí batendo a cabeça e desmaio não vendo mais nada.


Graças aos meninos que viram meu recado e entraram na floresta pra me procurar, Jacob e os outros estavam lutando com meu irmão, enquanto Sam me levou pra casa.

Graças aos meninos que viram meu recado e entraram na floresta pra me procurar, Jacob e os outros estavam lutando com meu irmão, enquanto Sam me levou pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam: aqui quil ajuda,fica com ela!- me entrou com cuidado

Quil: ela tá bem!- perguntou sério

Sam: tá ela só caio e desmaio aquele irmão dela foi um covarde de ter feito isso!- falou irritado

Sn: não mata ele, se matarem ele os volturi vão achar que foi a família do Edward e vão matar todos!- expliquei

Quil: não vamos matar ele mais vamos mandar um recado por ele,pra não mexer com vc!- disse nervoso

Sn: vcs são tão fofinhos bravos!- ri nervosa

Depois disso eu estava deitada com o paul ele ficava as vezes me provocando então decido fazer o mesmo, depois da minha incrível noite com o paul eu fiquei pensando,em nenhuma das vezes usamos caminha,aí não é agora se eu engravidar e eles me abandonarem.

Em meio aos meus pensamentos acabou pegando no sono,acordo não sentido ele do meu lado me levanto pra comer alguma coisa,mais assim que como sinto uma vontade de vomitar saiu correndo pro banheiro.

Embry: Sn vc não vai acreditar,eii oq aconteceu vc tá bem?- perguntou me olhando

Sn: acho que foi só minha pressão que caiu um pouco,mais vc pode comprar uma coisa pra mim!- anotei em um papel

Ele saiu indo comprar assim que ele chegou me contou as novidades e volta pra ronda,a novidade é que meu irmão junto com os volturi iram vir daqui alguns dias.

Assim que ele saiu eu fui fazer o exame e deu positivo eu tô ferrada bom o jeito é esperar eles chegarem. Fiquei ensaiando o dia todo oq iria falar com eles,assim que eu chegaram sentaram na mesa.

Jacob: oq foi não vai comer?- me olhou

Quil: aconteceu algo com vc?- disse se aproximando

Sn: eu preciso falar algo, é que bom eu tenho relações sexuais com quase todos tirando um,em fim eu fiquei estranha já tem uns dias então eu fiz um exame e deu positivo!- disse nervosa

Paul: oq deu positivo vc tá me deixando nervoso me fala logo!- se preocupou

Sn: eu tô grávida!- disse nervosa

Sam: aeeee ouviram a família está crescendo!- disse animado

Quil: oq vcs acham que vai ser menino ou menina?- perguntou rindo

Embry: eu acho que é menina!- falou voltando

Jacob: menino!- votou também

Paul: acho que é menina!- disse rindo

Sam: eu garanto que vai ser menino,mal posso esperar pra ser minha vez e ter vc só pra mim!- me abraçou

Eu olhei prós meninos.

Sn: calma meninos olha pq não vão pensar no nomes hum, garanto que não hora que nascer vcs não vão mais soltar o bebê!- disse rindo muito

Os meninos fizeram uma lista de nomes,e fizeram um quadro de votação de quem achava que era o sexo do bebê. Embry,quil e Sam foram comprar as coisas.

Realmente eles quando começam com uma coisa não param.

Alguns dias depois.

Eu já tinha meus filhos eu tive um que nasceu gêmeo puxando um pouco Seth e quil,e depois eu tive uma menina do paul que é o maior ciúmes com ela, Jacob e eu tivemos uma menina também nao preciso nem dizer oq ele ensina pra ela kkkk,e eu o Sam tivemos um menino lindo ele ficava se gabando pq o menino era lindo e que ensinava muitas coisas pra ele .

Muitas coisas mudaram Bella se transformou em um vampiro,os volturi desistiram de nós atacar,e meu irmão simplesmente ficou na Itália pra seguir sua vida lá. Quem diria que eu seria tão feliz assim,que teria uma família, um lar,amor, pessoas que me amam e que cuidam de mim, eu sou uma pessoa de sorte por ter vindo junto com Lucas se eu não tivesse vindo eu jamais seria tão feliz assim,como sou agora .

•fim•

Por favor votem e comentem eu preciso saber dos comentários pra continuar a escrever, a próxima eu quero fazer do dragon ball, ou se preferirem eu queria fazer inspirado no filme fuga da meia noite é um filme ótimo e eu gostei muito, por favor falem qual dos dois vcs querem ou escolhem..


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os quileutes Onde histórias criam vida. Descubra agora