Choi Yeonjun trabalhava assiduamente para ter tempo de terminar no horário normal em que saia, precisava ver o namorado e se jogar nos braços dele e nunca mais sair, suspirou com o pensamento e voltou a digitar rapidamente para imprimir e levar para Beomgyu.— Consegue resolver isso até o fim do dia? - Yeonjun estendeu a mão cheia de documentos para Beomgyu.
— Sim. – Beomgyu lhe olhou e analisou uma listinha de coisas para revisar e viu que não teria problema nenhum afinal ainda tinha tempo antes do horário de saída.
— Obrigado, bom fim de semana pra você, Beomgyu! – Yeonjun sorriu e saiu, teria de ir andando hoje pois esqueceu a passagem de ônibus em cima da cômoda.
O Choi mais velho suspirou cansado e encostou-se na cadeira confortável do escritório em que trabalhava. Não trabalhava em uma empresa conhecida pelo país, mas não deixava de ter o dia agitado e corrido, sempre no fim do dia ansiava para ver sua pessoa favorita no mundo, Soobin, seu namorado.
Ambos moravam juntos e ao ver de Yeonjun viviam felizes, mas o que o Choi mais velho não sabia era que Soobin sentia falta de conversar sobre o dia-a-dia deles ou de saber se ele estava bem.
— Oi meu bem. – Yeonjun deu um sorriso cansado ao ver Soobin entrando no apartamento em que os dois dividem minutos depois de ter chegado.
— Oi… – Retribuiu o sorriso e lhe deu um beijo na testa.
— Estou cansado, dorme comigo? – Yeonjun proferiu baixinho.
Soobin apenas concordou e se juntou ao namorado na cama.
Soobin depositou um selinho demorado nos lábios do mais velho e fez um carinho nos cabelos, Yeonjun encostou a cabeça no ombro do mais novo e fechou os olhos apreciando a simples carícia.
— Quer conversar? – Soobin subitamente parou e o olhou.
— Não, quero que você seja meu travesseiro. – Soobin riu continuando com a carícia nas madeixas castanhas do mais velho.
— Soobin?
— Hum?
— Eu te amo.
Soobin sorriu.
— Eu também te amo, Yeonjun.
Soobin acariciou as bochechas de Yeonjun devagar e o viu fechar os olhos no mesmo instante, a mão de Yeonjun agarrou a sua e a levou para a frente do rosto apenas para beijá-la suavemente e depois solta-lá. Ele levantou a cabeça para se aproximar do rosto do Choi mais novo selando os lábios em um beijo lento e preguiçoso, tinham todo o tempo do mundo para demonstrar seu amor por Soobin e queria aproveitar cada detalhe do momento, do toque, dele e daquele beijo.
— Soobin… – Soobin amava como seu nome soava na voz do mais velho e em como um simples chamado faz seu coração acelerar ainda mais todas as vezes.
— Sim?
— Não é nada… Gosto de chamar seu nome. – Yeonjun sorriu para Soobin que fez o mesmo que ele e voltaram a se beijar, Soobin afundou os dedos nos cabelos castanhos de Yeonjun e o Choi mais velho o puxou para mais perto pela cintura já que estavam deitados na cama.
Tudo que se ouvia eram juras de amor, os estalos do beijo e dos arfares que soltavam involuntariamente, ficaram daquele jeito por uns minutos até se separarem e o sono se fazer presente para os dois.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja meu travesseiro hoje, Soobin?
FanfictionYeonjun só queria chegar em casa e ir direto para os braços de Soobin.