★★★
Eu gostaria de dar alguns esclarecimentos rápidos aqui, peço perdão pois sei que muitas pessoas não gostam dessa figura do Chuuya sendo um homem passivo e melancólico, inclusive também não é a minha versão favorita dele, mas penso muito sobre como seria o relacionamento deles em uma versão não-romantizada de muitas histórias que vejo por aí e gosto bastante de tratar tópicos sensível e importantes nas histórias que escrevo, essa em específico não quis me aprofundar tanto no sentimento de ambos, apenas nos da vítima. Acho importante dizer também que foi baseada em histórias de pessoas próximas a mim, então querendo ou não, o sentimento de Chuuya pertence um pouco aos meus.
Confesso que não sei bem o quê essa história se tornou. A moral da história, de início, era alertar sobre violência doméstica e que casos de agressões físicas ou verbais também acontecem na comunidade LGBTQIA+. Aí você me diz “Simon, isso é óbvio!” , mas mesmo sendo óbvio vejo que muitas pessoas parecem esquecer isso. A história também retrataria abuso sexual, mas é um assunto delicado que precisa ser tratado com cuidado e eu sinto que não iria conseguir retratar isso tão bem então deixei de lado para talvez uma futura história onde eu consiga desenvolver esse assunto melhor.
Q
ueria dizer mais uma coisinha, vocês notaram que a música recolhida para esse capítulo foi a mesma que toca quando Dazai encontra o Odasaku quase morto? Não sei, é só um detalhe que eu gostaria que vocês prestassem atenção por essa música ser incrível.
Não sei se alguém vai ler isso, creio eu que não. Todos costumam pular a parte dos agradecimentos e esclarecimentos dos autores e eu não fujo muito dessa parcela de pessoas kkkk. Agradeço a todos que leram até aqui, tenham um ótimo dia!
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐚𝐩𝐩𝐲 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞 - 𝐬𝐨𝐮𝐤𝐨𝐤𝐮 ★
Fanfiction𝐒𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐛𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚, 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞. 𝐄𝐦 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚𝐨𝐬 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐞 𝐚𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬õ𝐞𝐬, 𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐨 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚.