# |•|COMUNGAR|•|
**•|1|•**As pessoas também perguntam
O que é uma comunhão sacrílega?
A comunhão sacrílega ocorre quando a pessoa recebe. Jesus Eucarístico sem o devido preparo, ou seja, com. pecados mortais pendentes de serem perdoados. através da Confissão. (Google)**•|2|•**Um pecado terrível. provavelmente o mais terrível de todos. Caso esteja perdido, vou explicar com muito prazer, Jesus eucarístico é a tradição católica em que "revivemos" a morte e o ressuscitar de jesus, tendo em nossos corpos o seu sangue,e alimento pro nosso espírito.
**•|3|•**Aquele que comunga em pecado mortal comete um delito maior que o de Herodes.
Santo Agostinho; mais horrendo que o de Judas.
São João Crisóstomo; mais terrível do que o que cometeram os judeus, crucificando o Salvador, dizem outros santos. E a tudo isso acrescenta São Paulo: será réu do Corpo e Sangue de Cristo; isto diz a Glosa: será castigado como se com suas mãos tivesse matado o Filho de Deus.
**•|4|•**Coisas pra pedir na oração:
1.º Aumenta a graça.
2.º Da luz à alma a fim de conhecer o bem para segui-lo e o mal para evitá-lo.
3.º Aviva a fé e a esperança.
4.º Inflama a caridade.
5.º Modera a ira e demais paixões, preservando-nos de pecar.
6.º Nos une a Jesus Cristo.
7.º Nos dá uma suavidade espiritual, pela qual se faz com gosto todas as obras de virtude.
8.º Afugenta os demônios, para que não nos tentem tantas vezes.
9.º Acalma o remorso da consciência.
10.º Nos faz ter grande confiança em Deus na hora da morte.
11.º Alimenta a alma dando-lhe vigor, assim como o pão material o dá ao corpo.
12.º Por último, nos dá especiais auxílios para perseverar no bem e chegar à eterna glória da qual é penhor certo, o que eu te desejo de todo coração, como para mim mesmo”.
fonte:https://templariodemaria.com/comunhao-sacrilega-o-pior-crime-que-alguem-pode-cometer/
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•|Juízos & Vocação|•|
Espiritual|•|Escritor:Fiesto,Stranja & Espírito Santo|•| |•|Glória a Deus|•|