CAP 3

3 0 0
                                    

...quando nossos pais chegam, percebo que só a mãe de basil veio, mas o pai nn, aquela mulher me dá aos arrepios! -então senhoria Sabrina e Olivia, os filhos de vcs foram pegos de namorico no meio do corredor quando ninguém estava olhando, precisamos fazer alguma coisa com esses meninos. Já é a 2 vez só hoje que vejo eles aqui !- diz a diretora -O QUE!? COMO PODE, MEU FILHO NUNCA FICARIA COM O FILHO DA CORNA DA OLIVIA ! -diz a mãe de basil bem irritada, como sempre, as duas discutem, percebo que basil está chorando, e tento disfarçar enquanto o ajudo ao acalmar. Quando as duas acabam de brigar, a mãe de basil diz -a gnt se vê em casa senhor basil. minha mãe diz o mesmo para mim, nos dois vamos embora para o refeitório, quando saímos da diretoria, eu vou até o basil e me desculpo com ele - me desculpa basil.. - ele simplesmente me ignora e segue reto.
Eu realmente me sinto muito culpado, nn era minha intenção, mas né, QUEM MANDOU A FILHA DUMA PUTA DA DIRETORA VER!? Continuando.. dps de um longoooo dia, finalmente chega a hora de ir embora, e eu pego a carona de Isa pra casa , ela me deseja boa sorte com a minha mãe, eu apenas agradeço ela e dou tchau.
Quanto entro em casa, minha mãe está me encarando com um olhar mortal -chegou senhor sunny? Me explique oque aconteceu AGORA! - diz ela. -mãe, eu estava apenas provocando basil, até que a diretora viu e achou que estávamos de """"namorico"""- digo fazendo aspas com os dedos na palavra "namorico" - acho bom, pq se vc namorasse com aquele fdp vc nem estaria mais aq em casa. Agora irei voltar ao trabalho. - diz ela saindo de casa e batendo a porta, por algum motivo, me sinto preocupado com basil, a mãe dele nunca foi... legal... mas eu nem deveria me preocupar! Afinal, a gnt se odeia e é assim, pra sempre.
Dps disso, eu subo as escadas e deito na minha cama para tirar um cochilo.

BASIL VERSION!
Quando chego em casa, vejo meu pai e minha mãe, minha mãe com o chinelo e meu pai com a cinta. -olá senhor basil. ME EXPLIQUE AGORA! OQ ACONTECEU ! ANTES QUE EU TE LANCE UMA SURRA!..

nota da autora:
O capítulo acaba aqui por que minha mão tá cansada pra porr- , se tiver algum erro de escrita, me desculpem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vc me odeia, ou ama?.. ★Onde histórias criam vida. Descubra agora