𝐏𝐞𝐞𝐭𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐫𝐤: 𝐄𝐬𝐜𝐚𝐩𝐢𝐬𝐦 ʼ

304 15 1
                                    

· 🥐 𝐛𝐮𝐭 𝐩𝐮𝐥𝐥𝐞𝐝 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧𝐬𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐠𝐫𝐚𝐢𝐧,
𝐢 𝐟𝐞𝐞𝐥 𝐚 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐩𝐚𝐢𝐧
𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐢 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐫𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐝𝐨 𝐰𝐢𝐭𝐡𝐨𝐮𝐭. ✩*ೃ

🔸
_____________

🔸 _____________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔸
_____________

Peeta nunca pensou que seria especial um dia, nem pensaria que teria alguém para ser dele. Mesmo após os Jogos Vorazes, ele continuou se achando a pessoa mais desinteressante do mundo. Bom, quando se é rodeado por irmãos egoístas e pais mais egoístas ainda, é assim que você pensa.

E eles definitivamente não ajudavam. Afirmavam quase toda hora o quão “inútil” Peeta era, reforçando que ele nunca faria algo direito e coisa assim. Ele já ouviu tanto isso que nem se importava mais.

Mas sua visão sobre o mundo mudou quando conheceu você. Você fez com que ele tivesse uma razão pra continuar vivo, pra continuar sendo ele mesmo. Por mais que vocês tenham se aproximado num ambiente tão caótico cheio de dor, sofrimento e mortes, Peeta não pensaria duas vezes em dar a vida por você se fosse preciso.

Porém ele odiava o tamanho do amor que ele tinha por você. Desde pequeno ele sempre te amou, mesmo se você não notava ele de volta.

Aquela maldita noite... a noite em que ele viu você, tão fraca, tão vulnerável sentada tremendo de frio e fome em baixo daquela árvore, sendo atingida por uma cruel tempestade.
Peeta te alimentou com um pedaço de pão, o que salvou sua vida. Ele foi punido pela mãe depois, mas não se importava. Ele amava você, ele sempre amou.

🔸
_____________

As mãos masculinas e ásperas sovavam a massa lisa e levemente morna sobre o balcão polvilhado com farinha de trigo. Uma camada fina de suor se formou em sua testa por causa do cansaço, causando o homem a enxugar levemente com o antebraço sujo de farinha. Um suspiro escapa de seus lábios porém ele não para.

Sua barriga roncava de fome. Ele não comia desde cedo. Estava contando os minutos e os segundos para seu descanso de 15 minutos. Foi quando sua atenção foi desviada pela porta da cozinha que foi aberta lentamente, causando um ranger que ecoou pelo cômodo.

Ao ver quem era, seu corpo enrijeceu. Seu coração acelerou, seus olhos se fixaram na pessoa e ele ficou lá, com a boca levemente boquiaberta e em silêncio.

— Muito ocupado? — Era você, obviamente. Você era a única que deixava Peeta completamente sem palavras. Ele ficou na mesma posição por alguns segundos após quebrar o próprio silêncio.

I M A G I N E S ; Josh Hutcherson.Onde histórias criam vida. Descubra agora