𝐌𝐢𝐤𝐞 𝐒𝐜𝐡𝐦𝐢𝐝𝐭: 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐥𝐞 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭.

362 16 7
                                    

· 🔦 𝐰𝐞 𝐨𝐧𝐥𝐲 𝐦𝐞𝐭 𝐞𝐚𝐜𝐡 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐲
𝐛𝐮𝐭 𝐲𝐨𝐮 𝐚𝐥𝐫𝐞𝐚𝐝𝐲 𝐠𝐨𝐭 𝐦𝐞 𝐟𝐞𝐞𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐬𝐨𝐦𝐞 𝐭𝐲𝐩𝐞 𝐨𝐟 𝐰𝐚𝐲
𝐧𝐨𝐰, 𝐢𝐟 𝐢 𝐜𝐨𝐮𝐥𝐝 𝐟𝐢𝐠𝐮𝐫𝐞 𝐨𝐮𝐭
𝐢'𝐝 𝐭𝐚𝐤𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐭𝐨 𝐦𝐲 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞
𝘀𝗼 𝘄𝗲 𝗰𝗼𝘂𝗹𝗱 𝗺𝗲𝗱𝗱𝗹𝗲 𝗮𝗯𝗼𝘂𝘁. ⸙༷་ೆ 🔦

🔦
___________

(este  capítulo contém cenas sexuais)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(este capítulo contém cenas sexuais).

🔦

___________

Michael sempre foi muito reservado; assim você via ele e a maioria das pessoas ao seu redor sempre diziam a mesma coisa. E sinceramente ele não se importava com todos esses rótulos, porque ele sabia que era verdade, afinal.

Ninguém conhecia ele direito e não sabiam nada sobre ele.

Bom, tirando você.

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Mike, já que ele passava a maior parte do tempo procurando um emprego bom para sustentar a si mesmo e sua irmã mais nova. Cuidar de uma pessoa além de si e a garotinha iriam sobrecarregar ele, assim ele pensava. Então quando ele conseguiu se estabilizar, ele conheceu você.

No trabalho novo em um escritório, ele sem querer se apaixona pela simpática e encantadora secretária, o motivo dele ir para o trabalho todo animado e a deixar os seus dias mais interessantes. Quando ele descobriu que você sentia o mesmo, ele não poderia estar mais feliz.

E seu relacionamento com Abby também era bom. Ela te via como uma irmã mais velha e até como uma mãe às vezes, ela amava quando você cuidava dela e sempre perguntava para Mike se você estava bem nos dias em que você não passava a noite na casa deles.

🔦

___________

Naquela noite comum, você e seu namorado aproveitavam seu dia de folga enquanto ele desfrutava de um café fresquinho feito por você. Mike era obcecado pelo seu café e você sabia disso.

Abby descansava em seu colo, aproveitando do carinho suave que você fazia em seus cabelos enrolados e castanhos, entretida no celular que ela pegou emprestado de você para jogar alguns jogos.

Porém, a conversa entre você e Mike foram interrompida por uma observação feita pela pequena Abby.

- S/N, isso no seu pescoço... o que aconteceu? - Ela aponta para a marca avermelhada aparente em seu pescoço, e quando as memórias vem em sua mente, você sente seu coração querer sair pelo peito.

I M A G I N E S ; Josh Hutcherson.Onde histórias criam vida. Descubra agora