PESADELO:
Quando eu ia meter a porra na cara dela sem medo, eu vi a minha mulher indo pra cima, parecia luta de UFC soco pra tudo que é lado eu não fiz nada só fiquei do lado observando enquanto ela tava batendo beleza tô nem aí, essa vagabunda mereceu.
A: Na próxima vez que você ou qualquer pessoa abri a boca pra falar do meu filho, vai ter a mesma coisa que você está tendo.
M: Tá se achando em marmita de traficante.
Falou metendo um tapa na cara da minha mina, aí eu puxei ela.
A: Tão marmita de traficante que você queria está no meu lugar né amada.
M: Se eu estivesse no seu lugar não se preocupa não que eu faria muito mais gostoso que você até porque seu homem assim que saiu daqui foi direto pedi mamada pra outra.
Eu fiquei puto porque isso não é verdade, a Anna olhou pra me furiosa, mas não falou nada.
A: Se você é tão fodona assim tenta a sorte, aliás esquece você sempre deu em cima ele que não quis, essa é a sua raiva, não vou perder o meu tempo com você, só te digo uma coisa nunca precisei nem de você, nem do Pesadelo para sustentar o meu filho então se você abrir essa sua latrina que você chama de boca para falar um "a" que seja dele se prepare quem não é soco nem tapa que você vai levar eu vou acabar com sua vida.
Ela deu um sorriso debochado pra Anna que estava irreconhecível, a própria tinha virado de costas quando a demônia falou.
M: Eu vou te mostrar que você vai ter de volta todos esses tapas que você me deu sua vagabunda, pense que isso vai ficar assim, e quer saber eu nunca fui sua amiga, "aí sou virgem, não vou pra baile" haha eu achei bem feito o que seu pai te fez.
Eu vi a Anna respirar fundo, pois sei que pra ela ouvir isso da pessoa que ela considerava melhor amiga era foda, ela se virou olhou a Manuela de cima a baixo e falou.
A: Acredite que se você tiver disposição e for mulher pra vim sozinha a gente se embola de novo, ameaça mas venha sozinha não seja covarde não, Manuela você foi a minha pior decepção, o mundo da voltas cuidado alguém pode fazer muito pior com você, mas não se preocupe eu não te desejo isso, é só o karma ele vem, adeus.
Falou pegando o short e o Anthony e saindo dali, porra que foda tô sem palavras a mulher foi fria caralho, eu nunca tinha visto ela assim. Eu simplesmente não falei nada porque meu assunto com essa puta é no morro aqui, posso me sujar já basta essa briga toda, peguei minha camisa, a certeira junto com as chaves e sair fui atrás da minha mulher e do meu filho que estava com a maior cara de choro do mundo.
- Você sabe o que ela falou é mentira né?
A: Kauê sinceramente eu não tô com cabeça pra discutir isso, eu quero ir embora.
Eu suspirei e só concordei, abri a porta do carro e eles entrarão.⌛ PASSAGEM DE TEMPO ⌛
O Caminho foi um silêncio total, eu via que ela estava chorando mas também não fiquei atazanando o juízo dela, falta de aviso que não foi eu sempre avisei que essa menina não prestava, parei no sinal vermelho mandei uma mensagem para os meninos me encontrarem lá em casa, e o PH ia ter que resolver as duas meninas lá, não gostei dela ter ameaçado a Anna se ela ameaçou tem algo por trás aí, e não vou esperar para descobrir.
Chegamos em casa, ela pegou o Anthony que dormia e subiu, eu fui tomar banho em baixo mesmo, subi enrolado na toalha ela tava com os cabelos molhados tentando botar o nosso filho pra dormir, entrei sem fazer barulho peguei uma roupa e foi no banheiro do quarto, quando sair ela já estava de vestido, fiquei reparo como é linda e brava nunca imaginei ver ela briga perder a paciência como vi hoje para defender o filho, saiu do meus pensamentos com ela me abraçando e eu só envolve ela nos meus braços apertando na intenção de proteger de todo mal do mundo.
-Tô com você pra tudo nunca esquece disso.
Ela suspirou e disse.
A: Eu sei, foi mal não ter te ouvido.
-Vai dar tudo certo!💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Oi minhas borboletas
Tudo bom?
Capítulo curtinho, desculpe a demora trabalho demais!!
Sigam minha lojinha @ateliedadri13Curta e comenta ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade de um Traficante
Teen Fiction"Tudo que acontece de ruim na nossa vida é pra melhorar" Começou:17/10/2020 Terminou: ...