Pesadelo:
Estou tão cheio de ódio que sou capaz de matar um só com as mãos, eu não acredito que esse filho da puta fez isso com ela, e eu fui o monstro da história eu pensei outra coisa.
PH: Eu falei mano, pra você conversar em uma boa, a vagabunda da amiga dela já tinha me contado.
-E porque você não me contou? Eu sou teu irmão e você faz isso comigo.
P1: Sendo sincero irmão, eu até entendo o PH esse assunto não é pra sair falando assim não.
PH: Isso mesmo que o Pietro falou, se ela não te contou eu não iria contar, achei uma puta sacanagem a amiga dela ter me falado um segredo desse.
- Eu quero você de olho nessa menina PH, eu não confio nela.
Falei acendendo uma verdinha pra me acalmar, peguei uma cerveja bem gelada, quando vejo meu moleque chegando com um sorriso sapeca.
-O que está fazendo acordado em ? Cadê tua mãe?
A: Ta fazendo têtê, estou com fome.
P1: Ta grande não rapazinho pra tomar mingau.
-Deixa o garoto, ele ainda é um bebê.
A: Sou nada, sou um homem.
Falou fazendo cara de mal, caímos na risada até a mãe dele chegar e estragar tudo, essa filha da puta tá mandando o menino para de chamar de tio, ela o levou, eu entrei logo em seguida.
-Foi mal pelo que desse.
Anna: Tá de boa, você não é e nunca vai ser o primeiro a me julgar.
Falou brincando com o menino.
-Anthony vai lá com seu tio Pedro.
Anna: Não precisa Pesadelo, deixa ele aqui.
-Eu tô mandando, vai lá meu filho vai.
O Anthony saiu saltitando.
Anna: Não chama ele assim, não quero que você ou homem nenhum iluda o meu filho.
-Que porra de homem nenhum, o único homem que existe sou eu, experimenta deixa outro homem chama o Anthony de filho.
Anna: O que você quer em ?
-Por que não me contou tudo isso? Você sabe como estou me sentindo.
Anna: E você sabe como eu estou? Eu convivo com isso a anos, eu fui vendida duas vezes, eu fui abusada com uma arma apontada pra mim, e o meu pai que era pra me proteger estava se drogando, eu amo o meu filho, mas tive um filho fruto desse abuso, tô cansada vou subir quero dormir.
Ela falou levantando, fui e puxei ela pra um abraço, que abaixou a guarda na hora.
-Seus problemas e do Anthony agora são meus, essa parada aí não vai ficar assim vou atrás de quem for pra vingar isso que fizeram com você.
Anna: Não precisa, só quero viver em paz, criar o meu filho em paz.
Nem rebate tô mal com isso, a primeira vez que sinto a dor dos outros namoral, tô muito sentimental.
-Bora amanhã na praia?
Anna: Eu não que sem graça, só eu de mulher.
-Vou chamar um parceiro meu e a mulher dele.
Anna: Porque você não trás a Manu. Estou com saudades dela.
Eu suspirei fundo, eu não confio nem a pau nessa menina, só que preciso de uma provar talvez esse seja meu momento de descobri.
-Vou pedi pro PH buscar ela e levar pra praia, mas nada de você menciona onde estamos, essa é a condição.
Anna: Tá bom, não sei que cisma é essa.
-Tenho meus motivos.
Anna: Pelo que tô vendo a lasanha não vai ser amanhã também.
Falou sorrindo, e que sorriso puta que pariu viu, puxo ela para um beijo. Paramos de nós beijar quando meu celular tocou, olho na tela o líder da facção, não tenho nem como recusar, bem bomba aí.
-Vou ter que atender.
Anna: Estou lá fora, vou abusar seus amigos um pouco.
-Sem muita intimidade em.
Ela balançou a cabeça, e eu retornei a ligação.📞Ligação Ricardo On 📞
R: Como sempre sem tempo pra mim não é Kauê?
-Estava ocupado.
R: Com a patroa não é mesmo? Você acha que nunca vou saber de nada.
-E qual foi? Agora tenho que pedi permissão é, sabia não haha.
R: Você já teve mais consideração por mim.
-Você não me ligou pra falar da minha vida sentimental.
R: Amanhã às 7:30 vou está lá no seu morro, temos que ver isso que está acontecendo, não era pra acontecer de jeito nenhum, tem algo de muito errado.
-Tô ligado, você sabe que pra me abandona minha favela foi algo muito grave.
R: Eu sei e foi a melhor coisa que você fez, poder nenhum vale sua vida, leve isso com você.
-Sempre com os melhores conselhos.
R: Vou desligar, te espero amanhã, se cuida em moleque sabe o apresso que tenho por você, e vai muito além de poder.
-Tô ligado, tamo junto irmão
R: Fé aí, cuida da mulher em.📞 Chamando Ricardo Off 📞
O tráfico tirou muitas coisas de mim, mas também me acrescentou outras, meus irmãos que se o meu pinga o deles jorra, os únicos que confio. O único que conseguiu fazer eu ter essa confiança que é o Pedro e o Ricardo, o Pietro mesmo com todo estresse tá conquistando isso também.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Iae amores, curtiram esse capítulo?
Vote e comenta ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade de um Traficante
Ficção Adolescente"Tudo que acontece de ruim na nossa vida é pra melhorar" Começou:17/10/2020 Terminou: ...