Era uma vez, uma menina chamada Mia, que por algum motivo, ODIAVA a feriados, principalmente a pascoa, hoje ela tem 16 anos. E CONTINUA ODIANDO A PASCOA-, ela mora com a sua filha de consideração: Nina, que tem 6 anos. Em seu apartamento, faz faculdade de medicina e é um polco ante social, tipo, ela só tem 2 amigos, que são amigos dela praticamente dez-de que nasceu! O nome deles são: Kete e Lin. So que hoje... Exatamente o dia que essa historia foi publicada.... Algo..... Diferente aconteceu...
Mia Pov:
Era um dia comun pos facul, eu estava super cansada, não via a hora de chegar em casa, depois de uma viagem cansativa de ônibus, finalmente chegou na minha parada, não AGUENTAVA mais! As pessoas so falavam sobre a pascoa! Tipo, mano! Era como se elas dependesem de esses chocolates caros! Eu não estava nem ai! So fui buscar a Nina na casa da Kete. Estava tudo bem, escutando minhas musicas no meu fone, so que quando eu cheguei na casa da minha amiga.... Eu não conseguia acreditar....
Kete: E ai, Mia! Tudo beleza?!
--Mais o que que e isso?! Eu disse.
A casa dela tava TODA decorada pra pascoa....
Nina: Oii, mamãe! - A Nina disse correndo pra me abraçar.
eu não acreditava nisso! A minha melhor amiga me traiu!!!
Kete: Olha, Mia, não e só por que você não comemora a pascoa que eu não vou comemorar!!
Eu: Eu deixei, a Nina, na sua responsabilidade, sabe que eu não gosto de comemorar isso! Agora ela vai ficar falando disso o TEMPO inteiro!
Kete: Mais o que e que tem!? Ela não e você! Ela não pasou pelo os seus traumas! Deixa a menina se divertir!
Já bastava, era a gota d'água pra mim, eu fiquei calada, não queria arrumar confusão com ela... Eu só...Puxei o braço da Nina e sai andando. Não acreditei que ela tinha falado isso, depois de tudo que a gente passou juntas.... Bom, eu não queria pensar muito nisso, depois de chegar em casa, tomei um banho e dei um banho com a Nina, ela não disse uma palavra, acho que entendeu o que estava acontecendo, bom.... Eu ODEIO brigar.... Eu até tentei durmir, so que, não consegui, fiquei assistindo quase a noite inteira. Ate que... Eu escutei a porta se abrir... Erá muito tarde então fiquei muito assustada..... Quando a porta se abriu por completo.... Eu sabia perfeitamaente quem era...
Nota da criadora: oii galera! Espero que vocês tenham gostado! O proximo capitulo so vem amanhã, viu? Desculpe os erros de escrita -_-. Deixei uma fotinha pra vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coelhinha da Pascoa.
FantasyOii gentee, um especial de pascoa para vocês, espero que vocês gostem;3 Mia era uma garotinha que não gostava de feriados, principalmente a pascoa, ela cresceu e, hoje na pascoa ela vai se surpriender ao ver o tão famoso coelho da pascoa! E viver va...