TEM ALGUÉM NA MINHA CASA!

13 4 1
                                    

Mia POV:

Meus olhos estão certos?! Aqueles seriam..... O Liam e a Kate?! 

-- Ei, O que vocês estão fazendo na minha casa? - cochichei.

Liam: Eu fiquei sabendo que você e a Kete brigaram, então eu vou fazer vocês fazerem as pazes!

Eu: Fala mais baixo! Vocês vão acordar a Nina!

Isso era inacreditavel, eles invadiram a minha casa, e estavam gritando feito loucos! E em uma hora dessas que eu penso: "Onde eu fui parar com a minha vida?!"era obvio que eles não iam embora tão cedo, então coloquei meus fones na Nina, pra pelo menos poupar alguém do barulho! Mais o pior de tudo isso, e que os INBECIS não fecharam a minha porta! E se eu achava que estava sendo invadida, e por que so estava começando!

Uma figura tanto familiar, mais distante, estava na minha porta... Um coelho de cartola?! Meu querido, a febre do pais das maravilhas ja passou! E faz tempo, viu? Enfim, agora eu estou zombando mais no momento eu fiquei de boca aberta!

Kete: Owwn, que fofinho!

Lian: Que fofinho, o que? Vai que não e vacinado!

Eu: Chega, chega, chega! Aqui na minha casa não e Zoologico não! Por que tem um coelho aqui?!

Coelho: Na verdade, Srta. Mia, eu me chamo: Sr. Pascoa, e eu queria um pouco mais de respeito comigo, alias, jovem mal vestido, eu sou vacinado sim! 

Todos nós entramos em choque profundo! Mais a unica coisa que mais afetou o Liam, foi que o coelho chamou ele de: "jovem mal vestido"

Liam: Eu não acredito, que eu levei um insulto de um animal....

Kate: KAKA, JOVEM MAL VESTIDO KSKSKSKSK!

Liam: Engraçadinha!

Eu: Gente.... Tem um coelho..... De terno..... Falante..... Na MINHA casa..... E vocês se importam que ele disse a verdade de um jeito respeitoso?!!!

Liam: Poxa, Mia, que bela amiga você! Ajudou bastante!

Eu: Os agradecimentos depois! Mais o que você quer afinal, Sr. Pascoa?! Vou logo avisando que odiei seu nome!

Pascoa: Bom, Senhorita Mia, eu preciso urgentemente da sua ajuda!

Eu: "Eu, mais por que eu?!" Acho que assisti anime de mais antes de dormir! Agora to sonhando com bobagem!

Pascoa: Senhorita, se isso fose mesmo um sonho, ia doer se eu te belisca-se?!-- Disse ele me beliscando.

Eu: Aii, seus pais nunca te ensinaram a não bater em mulher!? 

Pascoa: Tecnicamente, eu não te bati, mas agora você viu que não está sonhando!

Eu: ...... Eu perdi num argumento pra um animal irracional?!.....

Pascoa: Irracional, não! Agora decida-se, quer me ajudar ou não?!



Notas da criadora: oii, galera! Essa eu vou deixar vocês decidirem! Ela deve ir?

(a) sim

(b) não

agora que vocês ja votaram, o esqueminha e igual o do capitulo anterior!

agora que vocês ja votaram, o esqueminha e igual o do capitulo anterior!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A Coelhinha da Pascoa.Onde histórias criam vida. Descubra agora