Um outro universo?!

8 2 0
                                    

Notas da criadora: Gente ai em cima eu deixei um vdo pra vcs fazerem seu ovinhos de pascoa :D

Mia POV:

Assim que abri meus olhos, eu vi..... a coisa mais..... CAFONA DO MUNDO! Credo, era um mundo completamente feito de pascoa! Ovos de chocolate e coelhos pra TODO o lado! Eu estava tão chocada que nem percebi que a Nina tinha acordado.

Nina: Ãn? Mamãe?! Por que que a titia Kete ta comendo a casa do coelhinho?!

Meu....Deus....A Kete tava se aproveitando da situação, pra comer os chocolates dos coelhos.....

Eu: Kete! SAI DAI AGORA!

Kete: O que? Eu não! Você viu o preso dos ovos de pascoa?! Aqui e tudo de graça!

Ok, onde eu fui parar com a minha vida?! Enfim, eu não podia me preocupar com as IDIOTICES dos meus amigos agora, eu precisava entender o que estava acontecendo...

Eu: Ok, Sr. Pascoa, isso tudo e muito legal e tals, mais.... O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?! Por que você me chamou pra cá, o que está acontecendo?!

Nina: Mamãe...Se acalma um pouco... Vem, senta - Ela puxou um banquinho pra mim, e eu me sentei.

Nina: Olha, mamãe, o Sr. Pascoa vem me visitar todo o ano, e eu realmente nunca entendi por que você odeia tanto os feriados assim! Eu sempre quis comemorar a pascoa, o natal, dia das crianças... Assim como todas as crianças normais! Só que, eu nunca tive coragem de te pedir....

Naquele momento, eu me lembrei do que a Kete havia me dito....

"Olha, Mia, não e só por que você não comemora a pascoa que eu não vou comemorar!!"

"Mais o que e que tem!? Ela não e você! Ela não pasou pelo os seus traumas! Deixa a menina se divertir!"

E o pior e que ela tinha razão.... Esse tempo inteiro eu não deixava a Nina se sentir como uma criança normal por que....

Eu: EU TENHO ALERGIA A CHOCOLATE!

A Nina estava me encarando com cara de assustada..... Eu passei a odiar a pascoa por que eu não suportava ver as outras crianças zombando de mim do tipo: "Olha lá a Mia! A menina que não pode ter pascoa!" "Hmm... Esse chocolate esta tão bom! Quer um pouquinho Mia? A e, você não pode!" E com isso comecei a odiar os outros feriados também! Antes que eu me dasse conta, lagrimas saiam do meu rosto. Todo mundo estava me encarando, que vergonha! Uma adulta agindo como uma criança assustada!

E outra, eu nem me dei conta, mais eu estava em um... Outro universo?!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A Coelhinha da Pascoa.Onde histórias criam vida. Descubra agora