(P.O.V: Mendrake)
Fomos até o parque do centro, tinha um monte de gente, várias crianças brincando, cachorros passeando com seus donos, carros passando de um lado pro outro, era bem movimentado, mas até que eu gostava de ver as pessoas se divertindo.
-Mendrake!
-oi! Me chamou Pedrux?
-é....a gente pode comprar sorvete?
-sorvete? Aonde tem?
-ali ó, Aquele carrinho!-Pedrux diz apontando para um carrinho de sorvete que estava rodeado de crianças
-tá bom! Vamos lá!-saio andando em direção ao carrinho enquanto Pedrux caminhava atrás de mim-oi, boa tarde senhor!-falo para o senhorzinho que vendia sorvete
-oh boa tarde meus jovens! O que desejam?
-eu queria dois sorvetes por favor!
-qual sabor?
-um de pistache e outro de uva!
-ah claro!-o senhor se vira de costas e pega duas casquinha de sorvete-dois sorvetes saindo para o casal!
-é....desculpa senhor, mas a gente não é um casal!-falo um pouco envergonhado com o que o senhor disse
-vocês não namoram?
-não!
-ah claro! Que erro meu, me desculpe!
-não, não tem problema, acontece! Mas enfim, boa tarde senhor!
-boa tarde meus jovens!
Após pegarmos nossos sorvetes vamos caminhando até um banco de pedra que tem no parque, nos sentamos lá e começamos a conversar para que possamos conhecer um ao outro.
_________________________________________(P.O.V:Pedrux)
-dois sorvetes saindo para o casal!
"O que? Casal? Não somos um casal!"penso enquanto viro a cabeça um pouco para que não vissem o meu rosto envergonhado. Eu ia responder o senhor, mas Mendrake foi mais rápido.
-é....desculpa senhor, mas a gente não é um casal!
"Obrigado Drake!"penso comigo mesmo e logo pego meu sorvete que estava nas mãos de Mendrake.
_________________________________________*depois de um tempo conversando*
-então Pedrux, vc já sabe qual curso vc quer fazer?
-sim! Curso de ciências!
-ah, eu já imaginava! Vc vive com aquele avental de cientista, acho que já era meio óbvio!
-kkk verdade! Mas e vc? Já sabe que curso vai fazer?
-sinceramente, não! Eu não sei direito o que quero fazer!
-ata, mas fica tranquilo! Vc vai encontrar um curso que vc queira fazer!
-assim espero! Kkk
Estávamos conversando quando derrepente começou a chover, então pegamos nossas coisas que estavam apoiados no banco e saímos correndo em direção a minha casa que era mais perto do parque. Quando chegamos na minha casa eu pego a minha chave e abro a porta.
-pode entrar Drake!
-obrigado! Meu Deus, o mundo tá caindo lá fora!
-verdade! Olha, eu vou pegar uma toalha pra vc se secar e já volto, tá?
-tá bom! Obrigado!
-dnd!-Pedrux fala indo em direção ao quarto me deixando na sala, logo ele volta com uma toalha e uma muda de roupas-obrigado drux!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor imprevisível {mendrux}♡♡
FanfikceEssa fanfic é minha UA, não tem nada haver com o YouTube! Personagens:Mendrake, Pedrux, Nait, Apuh, Ameizin (talvez eu coloque outros personagens no meio da história). É minha primeira história, então se estiver com alguns erros vcs podem comentar a...