A casa do Horto Florestal

96 3 0
                                    

A família da minha mãe era muito grande, pois minha avó teve 13 filhos, entre irmãs e irmãos. Por isso, minha infância e adolescência foram bastante movimentadas; viajávamos e frequentávamos as casas de muitos desses tios e tias. Essa dinâmica me proporcionou conhecer diversos estados e cidades do interior de São Paulo. No entanto, como morávamos na zona norte da capital paulista, tínhamos tios e tias que residiam nas proximidades, o que nos levava a visitá-los com mais frequência.

A tia Angélica era uma das que mais visitávamos, só a víamos menos do que a tia que morava na minha rua. Ela morava em uma casa no bairro do Horto Florestal. Até hoje, ela é uma das tias mais ricas da família, sempre morou em bairros bons e teve tudo do bom e do melhor. Em contrapartida, sempre foi uma das tias mais humildes e generosas da família. Sua casa era bem grande e tinha um quintal ainda maior. Por ser próximo ao Horto Florestal, seu quintal era recheado de plantas, árvores e também tinha uma horta que ela cuidava e cultivava suas hortaliças

Ela morava com o seu marido, que, assim como minha mãe, era alcoólatra. Seu filho Diego também morava com eles. Como trabalhava como vigia noturno em uma fábrica, era um pouco mais difícil vê-lo em casa, já que sua escala de trabalho consistia em uma noite de trabalho seguida por outra de descanso. Além disso, moravam com eles os gêmeos, filhos do meu primo falecido e irmão de Diego. Fábio e Fabrício tinham uma idade bem próxima à minha; a diferença era que eles eram mais velhos apenas um ano e seis meses.

Fábio e Fabrício eram bem diferentes no comportamento, apesar de serem gêmeos quase idênticos. Fábio brincava conosco, mas preferia sempre estar dentro de casa jogando vídeo game. Já Fabrício era bem mais extrovertido, levando uma vida mais ativa e sendo mais malicioso que seu irmão. Sempre que ia para a casa da minha tia, brincava muito com eles. Divertíamos-nos bastante jogando esconde-esconde e subindo nas árvores para nos esconder. Fabrício sempre foi mais próximo de mim; éramos amigos além de sermos familiares.

Muitas vezes, quando brincávamos de esconde-esconde à noite, buscávamos nos esconder perto da casinha de ferramentas próxima à piscina. Fábio tinha medo de se aproximar da piscina, pois no passado já havia se afogado lá, e nós aproveitávamos isso.

Depois dos acontecimentos que presenciei com Rafael e Lucas, comecei a perceber certas investidas de Fabrício em relação a mim. Por exemplo, a maneira como ele sempre buscava se esfregar em minha bunda ou ficava excitado perto de mim. Os incidentes que testemunhei com Lucas e Rafael abriram meus olhos para certas realidades, e eu comecei a enxergar tudo com certa malícia. No início, pensei que fosse apenas coisa da minha cabeça, mas logo se provou verdade quando o próprio Fabrício apertou minha bunda enquanto brincávamos de esconde-esconde.

— Para com isso, o que você ta fazendo? — questionei meio em choque pelo que ele tava fazendo.

— Eu estava só curioso para saber como era. E se é igual a minha. —respondeu ele rindo. — Mas é bem mais legal apertar a sua. — falou apertando de novo.

Nessa época, eu não era magro como sou hoje, eu era mais encorpado e mais curvilíneo. Aos 14 anos, eu ainda não tinha me esticado como a maioria dos adolescentes. Só fui ter esse desenvolvimento aos 16 anos.

— Para com isso, se não seu irmão vai começar a nos chamar de "viado". — falei com certo tom de advertência.

— Então é só a gente não o deixar ver. — rebateu minha "bronca".

Após aquela fala, a cabeça do adolescente malicioso que havia despertado em mim, a poucos dias, havia se manifestado imaginando varias coisas com Fabrício. Meu pau começou a dar sinal de vida entre minhas pernas.

Não respondi ou emiti algum som, apenas permiti que ele continuasse a apertar a minha bunda. Naquela noite e durante aquela brincadeira ele não fez nada alem de apertar a minha bunda e esfregar seu pau duro em mim. Na maioria das vezes que nos escondíamos juntos, os movimentos eram sutis. Mas tinha momentos que ele agarrava minha cintura e fazia os movimentos de vai e vem, esfregando seu pau com força na minha bunda. Houve momentos que eu também fazia o mesmo com ele, estava divertido e engraçado fazer aquilo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ERÓTICOOnde histórias criam vida. Descubra agora