Primeira vista

66 12 10
                                    

POV's Jessie

Ta, eu confesso que eu estava curiosa para conhecê-lo, mas depois do meu último relacionamento, tive muitos traumas e não estou pronta para namorar... só quero conhecê-lo, vai que viramos amigos? Enfim, já estávamos chegando, e meu coração batia cada vez mais rápido, não sei pq, estava MUITO mais MUITO nervosa, mas vamos na fé né?

JA- Chegamos!

J- M-mas já?

JM- Poise né Jessie Shen, vai conhecer o seu futuro namorado!

J- Aí Juh, inventou MUITO!
Sai irritada, não quero namorar agr, e ainda ficam me empurrando para cima do garoto? A vá né! Que ódio!

JM- Aí to animada! Faz tanto tempo que não o vejo!

J- Que legal Juh! Espero que vocês se deem bem novamente!

JM- Obg best! Digo o mesmo!😏

J- 🙄

Sento em um banco, não vou ter muita animação para vê-lo, aliás nem o conheço, ent fiquei bem quietinha lá no banquinho

??- JUH!!

JM- MANINHO?!
Sai correndo para se abraçar

JM- Que saudades de você maninho!

??- Tbm estava com saudades sua!

JM- Ah, lembrei! Tenho uma pessoa para se apresentar!

??- Ah? Quem?

JM- Essa é a Jessie Shen!

J- Ah? Eu?

JM- Isso!

J- Ah, é um prazer te conhecer!
Levanto para comprimenta-lo

NC- Prazer! Me chamo Nicholas Coutinho! Mas pode me chamar de Couto!

Mano do céu, quando eu olhei nos olhos deles, vey, que Muleke GATO! Sério! MUITO gato!
Confesso que naql hora, trocamos um olhar, e acho que todos perceberam... mas será que ele tbm me achou bonita?

Pensamentos Coutinho:

Quando a Juh falou que tinha uma menina para me apresentar, confesso que não tinha botado muita fé, pq ela só me apresentava mina FEIA, ate que ela saiu da frente e eu a vi...
QUE MENINA GATA!! Mano, a menina mais gata que ela já me apresentou na vida TODA dela! Vey MUITO mais MUITO gata, sim, trocamos um olhar, e eu espero que ninguém tenha percebido!

POV's Jessie:

JM- Vamos fingir que não vimos esse olhar...

J- Que olhar?

JM- Esses que vocês deram agr!

J- Aí nossa Juh! Inventou!

JM- Uhum inventei...

J- A vá né Júlia!
Sai com raiva, sei que trocamos um olhar, mas não queria que comentassem, ent fui para casa ouvindo música, aliás o aeroporto era BEM longe.
Chegando em casa, fui falando com todo mundo!

J- Oii gente voltei!!

A- Posso saber aonde você tava?

Amor à Primeira Vista Onde histórias criam vida. Descubra agora