POV's Jessie
J- Que brincadeira?
JA- Nada mais, nada menos doq um verdade ou desafio!😈
NC- Ainda tem essa tradição?
JA- Aham
NC- Aff, mas vocês tão em CASAL!
JA- Exato, mas você e a Jessie Shen não..
Na hora que ele falou que eu nem o Couto não estávamos de casal, eu engasguei... tava cheia de refri na boca e ele soltou essa bomba!
NC- Mds Jessie! Vou pegar água!
Bebe!J- Obrigada Couto!
Na hora que o Couto me dá a água, eu olho para ele, e gente:.. que perfeito!! Meu pai AMADO! Mas vejo que o Allan estava com um ciúmes MAS UM CIÚMES. O Allan sempre foi MUITO, EXTREMAMENTE ciumento, ent já estava acostumada..J- Já volto!
Fui correndo ao banheiro!NC- Vou trocar de roupa glr já volto tbm!!
JM- EITA GENTEEE!! VOCÊS VIRAM OQ EU VI?!!?!?!!!
A- Infelizmente..
V- Fica assim não amor! Tem que deixar a pequena tbm ser feliz!
A- Eu sei vida, mas eu tenho medo doq o Couto pode fazer com ela! Não aguento ver a Jessie sofrendo..
JM- AAAAAH QUE FOFO ALLAN! Mas eu sei que o Couto não faria nada para decepciona-la! Ela pode ser pegador, mas é uma ótima pessoa!!
A- Eu sei Juh, mas tenho medo...
JM- Entendo isso Allan! Instinto de irmão mais velho! O Couto sempre foi assim cmg!! Mas fica tranquilo tá?
A- Ta bom Juh...
V- Olha para mim vida! Se o Couto fizer QUALQUER coisa com a pequena, eu juro que vou matar ele! Fica tranquilo, amo a Jessie, nunca deixarei nada ninguém fazer mal a Ela!
CR- Eu tbm Allan! O Couto é meu irmão, mas eu amo MUITO mais MUITO a pequena! Aliás, somos amigas desde criança
A- Ta bom gente, mas pfv, não deixem nada acontecer com ela! Vocês sabem como eu sou
V- Tá bom vida!
J- Volteiiii!!
Quando eu voltei, sinto que eles tavam falando sobre mim, mas ignorei
V- Ixi Jessie, sua blusa tá toda suja de Refri!
J- Ixi, verdade, vou trocar de roupa, já volt-
A- NÃO JESSIE PER- merda...
Quando eu estava indo trocar de roupa, eu estava bebendo refrigerante, até que eu abri a porta, e vi uma coisa... o Couto sem CAMISA!!
Foi TOTALMENTE sem intenção! Ninguém me avisou que tinha gente no quarto, e tbm eu estava suja, não tinha como eu saber! Quando eu entrei e vi, ME ENGASGUEI DE NOVO com o refri!NC- Aí mds! Você tá bem Jessie?!
J- To sim! Desculpe!
Sai correndo para a cozinha!J- GENTE! PQ NINGUÉM ME AVISOU QUE O COUTO TAVA SE TROCANDO LA NO QUARTO?!
A- Eu ia avisar, mas você já tinha ido...
J- AFF QUE ODIO!
JM- Calma Jess...
J- COMO CALMA?! EU VI O MULEKE SEM CAMISA! NÃO CONSIGO NEM MAIS OLHAR NA CARA DELE AGR POR CULPA DE VOCÊS!
JM-....
J- SÉRIO QUE ODIO!
Sai do apartamento da Vanvan no ódio! Fui para o térreo para tomar um ar, pq eu estava com muita raiva deles todos...JM- Gente, eu nunca vi a Jessie com tanta com tanta raiva...
A- Nem eu...
NC- Gente, alguém viu a Jessie?
A- Ela acabou de sair do apartamento puta de raiva, mas pq Couto?
NC- Não, é pq acabou de acontecer um mal entendido, aí quero falar com ela!
JM- Uhum, sei😏
NC- Vsfd Júlia!
JM- KKKKKKK
Nc- Vai a merda, vou procurar a Jessie para falar com ela!
Coutinho Pensamentos!!
Quando eu estava no térreo, já tinha desistido de achar ela, ent fui só andando até eu achei ela finalmente!POV's Coussie
J- C-couto?NC- oi Jessie, vim falar sobre o mal entendido que teve lá em cima!
J- Desculpe Couto, juro que não tive a intenção, foi totalmente sem querer!
NC- Não Jess kkkkk, tá tudo bem! Eu sei que foi um mal entendido!
J- Kkkk
Nc- Vamos nos apresentar? Desde que eu cheguei não tivemos essa oportunidade!
J- Vamos sim!
J- Bom, Eu sou a Jessie né, como você sabe kkkk, eu tenho 19 anos! Fiz mês passado! E eu acho que conheço você, só que eu era muito pequena, por isso não me recordo muito bem!
NC- Bom, me chamo Nicholas Coutinho, como você tbm sabe kkkk, tenho 21 anos, fiz no início do mês! E eu tbm lembro de você, só que o Allan te escondia kkkk
Depois de horas conversando, o Allan me ligou, perguntando onde eu to, aí eu falei que tava no térreo conversando com o Coutinho!
NC- Quem era Jess?
J- O Allan, certeza que agr ele deve ta morrendo de ciúmes🤦🏼♀️
Nc- KKKKKKK o Allan tem cara de ser ciumento possessivo!
J- Ele tem cara? Ele É ciumento possessivo!
Nc- KKKKKKK, sou assim tbm com a Juh e a Carol
J- Pera, você é irmão da Carol? Eu sabia que era da Juh, mas não da Carol KKAKAKAKAK
Nc- poise, sou irmão dela, o mais gatão da família KKKK
J- AKAKKAKAKAKAKA
Depois de hora conversando com ele, percebi que ele era TUDO de bom, legal, engraçado, bonito e etc... aí mds, será que eu to me apaixonando? Espero que não, não quero sofrer igual antes...
—————-//—————————-//———————Oiii gente! Autora na areaaaa! Espero que estejam gostando! Desculpe pelo episódio bem aleatório e por ter ficado esse tempo sumida! Estava sem criatividade para escrever!
Enfim, espero que gostem e perdão pelo episódio curto! Bjsss da Autora!!💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista
FanfictionUm amor que demora para desenvolver sentimentos, porém ocorrem reviravoltas que não deixarão os dois ficarem juntos, mas no final todos sabem oq acontece