Sayo:A proxima musica vai ser dela, a dobradora de agua mais incrivel desse mundo, Katara!
Katara:Minha musica?
Sokka:Você é a ultima do time avatar que falta!
Aang:O sokka tem razão, temos ate um novo integrante!-Aponta para o Zuko que da um sorriso amarelo, o mesmo estava pensando em como pediria desculpas pra garota.
Katara:É... noz temos.
Noelle:Você luta usando agua... será que alguma das nossas tecnicas são parecidas?
Katara:Tem chances... Alias, eu sou a katara, qual o seu nome?
Noelle:Eu sou a Noelle Silva!-Se apresenta sorrindo, tinha gostado bastante da personalidade da outra usuaria de agua.
Asta:Parece que a Nolle fez uma nova amiga...-Comenta com os companheiro.
Vanessa:Paree que sim.
Sayo:Sem mais demoras, vamos lá!
Já sabemos o que significa, neve negra a cair
Ray:Neve negra?
Katara:É...
Sokka:Foligem misturada com neve. Isso que acontece quando um navio se aproxima do polo sul.
Chrollo:E o que siginifica.
Katara:Que a morte se aproxima, navios da nação do fogo.
Um ataque da nação do fogo, tiraram minha mãe de mim
Noelle:Então foi assim que ela morreu...
Katara:É. Foi um ataque para exterminar os dominadores de agua da tribo do Sul.
Julios:Mas, você não é uma..-Para de falar no momento que percebeu o que tinha acontecido.
Katara:Ela mentiu para o soldado para me proteger.-Conta fitando o chão e logo apos da um suspiro profundo.-Ela morreu para me proteger.
Sokka:Irmã... vem ca.-Da um abraço na mesma que retribui com um sorriso triste.
Zuko~Nos realmente temos muitas coisas em comum. Queria poder me desculpar direito.~
Airoh:Ela não vai aceitar seu pedido de desculpas.-Comenta em um murmuro com o sobrinho.
Zuko:O senhor por acaso pode ler mentes, tio?
Airoh:Eu não, mas esta estampado na sua cara!
Zuko:Eu errei muito com ela... e com você tambem, tio.
Airoh:Sim, você errou. E agora, o que quer fazer sobre isso?
Zuko:Quero compensar pelos meus pecados, todos eles...
Airoh:Ela não vai aceitar suas desculpas, mas você pode começar por ai.
Zuko:E você? Vai aceitar ...
Airoh:Claro, Zuko. O importante para mim é que você seja feliz.
Há dois anos meu pai liderou uma viagem pra no combate ajudar
Deixando eu e meu irmão pra trás, pra da nossa tribo cuidar
Nem sabemos onde ele estáYour:Então vocês ficaram sozinhos?-Pergunta preocupada.
Katara:Ficamos com a vovó... Todos os homens de mais de 18 anos foram ajudar na guerra.
Zuko~Então é por isso que a vila estava sem proteção quando eu cheguei la.~
Dentro de um iceberg achamos um garoto congelado, um dobrador de ar
Esse garoto é o avatar, e na sua jornada vamos ajudar
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre o futuro...
FanfictionE se 5 mundos diferentes se juntassem para reagir sobre o futuro? O que será que pode acontecer?