Sayo:Agora nos vamos ver um lado um pouco mais complicado da guerra...
Loide: Fala como se o que tivéssemos visto até aqui fosse bom.
Sayo:Não que tenha sido, mas agora piora...
Sokka:É quem vai ser o pobre coitado dono da música?
Sayo:Você!
Sokka:Claro... eu ja estava ate achando estranho eu não ter me ferrado ainda.-Resmunga com raiva.
Aang:Vai ver a sua musica nem vai ser tão ruim.
Suki:As tres musicas foram tranquilas. As unicas informações novas foram boas.
Toph:Conhecendo o Sokka, vai ser pessima.
Katara:Pensamento positivo galera...
Sokka:Ah claro.. porque pensamento positivo sempre funciona para a gente.-Revira os olhos com o seu tipico sarcasmo.
Eu não Posso perder o controle do que vem pela frente
Que ameaça a genteNorman:Do que vem pela frente? A musica esta falando de alguma coisa especifica?
Sokka:De... planos para acabar com a nação do fogo.-Prefiriu não falar sobre a invasão na frente dos inimigos, mesmo que imaginasse que as musicas iriam revelar sobre isso.
Ray:E porque você seria o responsavel por isso?
Sokka:Eu meio que sou o "cara dos planos" da equipe avatar.
Toph:Os planos dele são otimos, nossa sorte que é pessima.
Aang:Toph!
Toph:Eu menti?
Katara:Não, mas não é bom ficar falando assim. Vai que atrai mais azar.
Toph:E por acaso tem como?
E eu não
Vou esquecer dos homens
Que queimaram no fogo
Eu lembro dos seus rostos com medo no fimJulios:Você ja esteve na linha de frente?
Sokka:Ja estive em algumas batalhas sim.
Your:São so crianças...-Murmura com certa raiva.
Anya:Ta tudo bem, mama?
Your:Esta sim, senhorita Anya.
Era uma vez
Um mundo de pessoas Que faziam coisas irreaisYuno:Esta falando da tal dobra?
Sokka:Isso mesmo. É cada bruxaria louca que a Katara fazia quando eramos crianças... -Fala levando um supapo da irmã.
Katara:Sokka seu grande idiota!
Sokka:Você ja jogou um peixe na minha cabeça!
Katara:Porque você estava me desconcentrando.
Mas na minha vez
O destino me escolheu para ser mais um em meio a multidãoKillua:Você não é dominador, né?
Sokka:Isso mesmo, sou so o cara do bulmerangue e dos planos...
Asta:Isso é realmente... motivador, né?-Muitos achavam que ele iria se referir ao fato de não ser tão especial como as outras pessoas como deprimente ou triste, porem falar que era motivador foi uma novidade.
Sokka:É de mais.
Noelle:So você para falar uma coisa desse tipo...
E rostos sumiram da minha cabeça
Queria poder me lembrar de um alguem
Mas não me vem ninguem
Na verdade vem
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre o futuro...
FanficE se 5 mundos diferentes se juntassem para reagir sobre o futuro? O que será que pode acontecer?