Getting to know

726 68 3
                                    

Pov Roseanne Park

— Aqui é a área de alimentação. - após falar Miya abriu uma grande porta, dando visão para um espaço enorme e aconchegante.

Havia umas cinco mesas grandes com cardeiras confortáveis em todas elas, dois quiosques de restaurante no fundo e janelas enormes e transparentes davam visão para fora.

Todos nós entramos e observamos em volta, também havia algumas mesas extensas com café da manhã já exposto. Frios, alguns tipos de pães, frutas e jarras com suco. Ao lado havia uma geladeira com chás energéticos e refrigerante.

— Almoço, café da manhã e janta são livres. -ela falou parando a nossa frente, Miya tinha no máximo 1,56 mas os saltos davam bons centímetros a ela. Seu cabelo era num tom forte de loiro claro, seus olhos azuis davam mais destaque ainda a seu rosto, ela era realmente linda. — Não se preocupem em tirar uma pausa e vir aqui se precisar pessoal, os dias são puxados e entendemos a necessidade de respirar um pouco.

— Essa empresa está parecendo boa demais pra ser verdade. - Suzy falou sussurrando atrás de mim, e eu dei um sorriso pra ela concordando.

— Agora vamos ao estúdio de música, nesse prédio nós temos apenas 2 por enquanto. -novamente ela saiu andando enquanto nós, um grupo de 5 pessoas a seguiamos.

— Gostei da parte da comida livre. - falei andando até Suzy, para ficar ao seu lado.

— Claro né Rose, não seria você se preferisse o refeitório a qualquer sala enorme desse lugar.

— Mas sério esse lugar é espetacular, acha que a dona vem mesmo nos conhecer?. - perguntei curiosa, Miya havia falado que Suzy ia em todas as inaugurações de sua gravadora, o que era difícil acreditar afinal uma pessoa como ela devia ter muitas coisas para fazer.

— Falando a verdade eu duvido muito, mas já a admiro pois esse lugar consegue ser um local de trabalho e um local de conforto ao mesmo tempo.

Depois de andarmos mais um pouco chegamos ao primeiro estúdio, a primeira coisa difícil de ignorar ao entrar foi a enorme tela a cima da parede de vidro que havia ali. Atrás dela havia uma sala com aparelhos e microfones pendurados. Dois violões e duas guitarras encostados na parede, uma mesa com mais aparelhos cheios de botões e fones de ouvido.

— O segundo estúdio é praticamente igual então vou poupar o tempo de vocês e cancelar a visita a ele, só é possível entrar aqui em dia de gravação com a autorização de algum instrutor. Tudo que é gravado aqui ainda irá ser lançado, então não queremos correr o risco de vazar absolutamente nada.

Todo mundo concordou com a cabeça mostrando que havia entendido, passeamos pelo local e andei direto até a guitarra branca, ela era absolutamente linda. Passei meus dedos pelas cordas sentindo a firmeza delas.

— Você está literalmente em casa. -Suzy falou sorrindo ao observar eu encantada com os instrumentos.

— Minha antiga casa. - a corrigi levando minhas mãos até o braço do instrumento.

— Toda vez que você fala "antiga" uma fada morre. -ri do jeito de Suzy falar, e depois de alguns minutos namorando a guitarra fomos de encontro aos aparelhos de remixagem .

Na verdade não eram só mixes, haviam vários tipos de aparelhos, vários botões todos ligados a grande tela do computador em cima da bancada, quem fosse leigo em relação a música não entenderia absolutamente nada ao olhar para aquela tela, não haviam letras e sim notas musicais, ondas sonoras.

Depois que todos mataram sua curiosidade na sala, prosseguimos andando pela gravadora.

— Após o treinamento e entrevistas, poderão escolher entre vocês o melhor lugar para exercer suas funções. -a loira abriu a porta de uma das salas, e como todo o resto daquele lugar não ficou para trás em relação a tecnologia e conforto. — Essas são as salas para quem se candidatou a vaga de secretária.

Your Song - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora