Pov Roseanne Park
Duas semanas depois...
— Acho que esse final está bom. - falei ouvindo novamente a batida que Suzy havia colocado.
— Não sei me parece faltar alguma coisa. - ela levou apenas um lado do fone ao ouvido, em seguida fechou os olhos ouvindo pela quinta vez o mesmo som.
— Se falta alguma coisa já já você vai perceber, já ouviu mais de 15 vezes. - Suzy retirou os fones e voltou a atenção pra mim.
Eu estava junto com ela em sua casa, Suzy tinha um tempo livre antes de voltar a gravadora e em vez de descansar ela estava compondo.
— Olha não sei porque você me critica tanto. - ela começou a guardar os aparelhos em sua mochila. — Daqui a alguns dias será você a perfeccionista.
— Daqui a algumas horas. - Suzy parou o que estava fazendo e voltou a me encarar.
— Algumas horas?. - perguntou sem entender.
— Minha reunião com Jisoo, inclusive eu vou pegar uma carona com você.
Ela abriu um sorriso e pulou em cima de mim me fazendo deitar na cama.
— Não acredito finalmente.
— Suzy você está me sufocando. - falei rindo e empurrando a menor que sentou ao meu lado, me apoiei na cabeceira da cama.
— Achei que você demoraria um pouco mais.
— Jisoo tem me deixado muito ansiosa, ela disse que eu poderia tomar o tempo que precisasse mas eu vejo nos olhos dela o quanto ela quer começar logo.
— Você está caidinha por ela não é. - sorri de canto concordando com a cabeça.
— Eu só quero ver ela feliz, sei que isso é tão importante pra ela quanto pra mim.
— E você já está bem mesmo?. - Suzy pegou uma almofada e colocou entre suas pernas.
— Bom, sabe que nunca me sentirei 100% completa depois da morte deles, mas eu ainda carrego eles aqui dentro e sei que eles iriam querer que eu estivesse feliz.
— E pensar que Jisoo veio pra Austrália morrendo de medo que você desistisse de vez.
— Eu nunca voltaria atrás na minha promessa pra ela, e nunca desistiria sem tentar também. A música nunca vai deixar de ser o meu porto seguro.
— Eu to muito feliz por você Rosie, também me sinto ansiosa para ganhar ingressos grátis e viagens.
— Vamos com calma não é. - falei me levantando.
— Vou me arrumar pra gente ir, se quiser comer alguma coisa pode descer até a cozinha.
— Prometi almoçar com Jisoo hoje. - falei arrumando meus cabelos no espelho.
— Você e Jisoo tem feito alguma coisa separadas?. - ri de sua fala.
Suzy já estava no banheiro, mas havia deixado a porta aberta para me ouvir.
— Eu não quero ficar longe dela mais, tenho sofrido com a ideia de que uma hora ela vai voltar pra Coréia.
Eu vestia um conjunto da adidas na cor preta e tênis casual no pé, não fazia ideia do que esperar daquela reunião com Jisoo mas ela deixou claro que seria apenas nós duas, então não precisava de formalidade.
— É bom tirar algumas dúvidas com ela sobre isso, ficar no escuro só vai te fazer sofrer mais.
— Talvez eu não queira saber e sofrer por antecedência, Jisoo é uma mulher extremamente ocupada não posso exigir muito também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song - Chaesoo
Fanfiction[concluída] Kim Jisoo, dona de uma das gravadoras mais famosas da Coréia do Sul resolve abrir uma filial na Austrália, onde conhece uma voz única.