28

1.5K 65 5
                                    

Lua Povs

encontro o pessoal, e o primeiro que corre pra me abraçar é Apollo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

encontro o pessoal, e o primeiro que corre pra me abraçar é Apollo.

- amor, o culto na praça tá incrível, você tá incrível. e sabe o que é mais incrível? - discordo com a cabeça - você não ter percebido tudo que planejamos.

estava confusa, o garoto sorri pra mim, pega na minha mão e me guia até algum lugar, com o resto do pessoal vindo atrás da gente. depois de andar um pouco, chegamos no canto da praça, não tinha passado por ali, tinha uma linda homenagem pra mim. rapidamente meu olhos se enchem de lágrimas.

- você merece maninha - João disse me abraçando de lado.

- e merece muito, mas antes toma - Rogério falou me entregando uma caixa, abro e vejo um vestido lindo - vá se trocar, tem um banheiro por aqui. só pra eu te ver mais linda ainda nesse vestido.

- obrigada japa, João, eu amo muito vocês.

- eu sei, agora vai, vai - jota diz, rio dele e já ia sair quando Apollo me chama novamente.

- o short pequena, quase esqueci - ele disse me jogando um short legging preto - sei q você odeia usar vestido sem nenhum short por baixo - piscou pra mim.

- Jajá volto japa - digo sorrindo para ele.

já no banheiro, tiro a roupa que estava usando e visto o vestido que acabei de ganhar (foto de perfil). não sei muito bem como ficou em mim já que não tinha espelho ali, mas esses dois realmente me conhecem, o vestido era perfeito. saio do banheiro e quando volto para o local, agora tinha também um bolo e várias comidas ali, não conseguia se quer por um momento tirar meu sorriso do rosto.

- gostou? - uma pequena garota veio me perguntar.

- eu amei pequena - digo e a abraço.

- uou, você tá - ele parou, parecendo procurar as palavras certas.

- perfeita japa? - falo rindo.

- muito mais que perfeita! - ele diz com aquele sorriso que só ele tem - agora vem, vamo bater parabéns, de novo.

me enfio no meio do povo e todos começam novamente a cantar parabéns pra mim. me sentia amada no meio de tantos fãs, pessoas que realmente me admiram. ali com pessoas que eu amo e sei que é recíproco.

comemoramos, rimos e brincamos. até que do nada começou a chover. aquilo não foi ruim, as comidas já tinham acabado mesmo. todos começamos a correr na chuva, estava tudo realmente perfeito.

- ruiva vem cá - escuto Apollo me chama.

- oi? - pergunto e o garoto se ajoelha, assim que ele faz isso arregalo meus olhos que já estavam novamente cheio de lágrimas.

- lua, meu amor, tudo aconteceu tão rápido. mas tinha de acontecer, confesso que já gostava de você muito antes de tudo. João trouxe a melhor pessoa que já conheci na vida até mim, e eu sou extremamente grato a ele. tudo que vivemos até aqui é só o começo, eu quero desfrutar de você garota eu quero viver contigo eu quero te mostrar o que é amor de verdade. quero superar seus traumas e beijar suas cicatrizes. e hoje minha vida, debaixo da chuva, porque sei que você ama ela. agora que eu tenho toda a certeza de que não tem e nunca vai ter outra, eu te peço Laura. você aceita namorar comigo? - ainda me choque, mechoa minha boca várias vezes mas não saia nada - você não quer? - ele perguntou e dava pra claramente ver o nervosismo estampado eu sei rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

só me ligar - Apollo mc Onde histórias criam vida. Descubra agora