Se Han Jisung dissesse que não havia amado aquela rapidinha que teve com o seu, agora, noivo, estava mentindo. Por que, caramba! Ele havia amado até demais. Ficava visível em sua face alegre pelos corredores que ele estava feliz e satisfeito. Até mesmo seu noivo, sorria ao ver os seu sorriso genuinamente feliz, enquanto enviava emails e mais emails.
Desde aquele maravilhoso dia, Jisung havia conseguido o que queria. A sua vida sexual de volta. Ter o australiano enterrando tudo dentro de si, o fazendo revirar os olhos em puro prazer e implorar por mais. Estava amando aquela atenção toda que estava recebendo de Christopher.
Mais um novo dia na empresa havia começado. Jisung andava as pressas pelos corredores, abraçando o tablet contra o próprio peito, enquanto desviava de outros funcionários tão desesperados quanto o mesmo. Ele estava atrasado. Odiava se atrasar, mas ele não tinha culpa se o seu estômago falava mais alto que qualquer coisa no momento. Ele estava ficando ansioso, olhava o relógio digital no seu pulso, encarava os números do elevador subindo lentamente, os pés batendo freneticamente no chão de aço e a palma da sua mão suada. Odiava aquela sensação.
O som apitou, as portas metálicas se abriram e ele não esperou se curvar para aqueles velhos que estavam prestes a entrar no espaço apertado. Saiu correndo com o se sua vida dependesse em chegar logo na reunião. O que certa parte era verdade.
Ao finalmente adentrar na sala de Christopher, viu seu terno jogado no encosto da cadeira de couro preto, e o seu notebook não estava presente na mesa de carvalho escuro. Ele suspirou derrotado e foi para a sala de reuniões. Bateu na porta e adentrou no recinto, que automaticamente ficou insuportável de silêncio quando o mesmo adentrou e fechou a porta, a fazendo ecoar no ambiente todo. De relance ele pode ver a feição de seu noivo. Seu corpo arrepiou-se com a visão do australiano. As mangas de sua blusa social arregaçadas até o seu cotovelo, o óculos na ponta de seu nariz, e obviamente, a sua testa franzida, deixando sua feição irritada e assustadora. O australiano deixou escapar um suspiro, e encostou na cadeira cruzando os braços. Apesar de ambos estarem em lados extremos da mesa, Jisung podia sentir como se Christopher estivesse o encarando frente a frente com as mãos cerradas em seu pescoço.
- Me perdoem pelo atraso. Por favor, continuem. - Pediu com a voz baixinha e trêmula.
A conversa retornou. Os assuntos de decisões, ideias, relatórios e informações úteis que poderiam utilizar no próximo comercial de alguma marca de produtos de beleza que o coreano desconhecia no momento. Apesar de estar anotando tudo, concordando, murmurando e dando palpites sempre que podia, ele não pode deixar de se sentir ansioso. Porra! Se noivo o estava comendo com os olhos na frente daqueles todos executivos e funcionários. Ele podia sentir suas pernas tremerem e o ar escapar de seus pulmões.
Jisung estava ferrado. Completamente ferrado.
--찬성--
Aquela tortura psicológica finalmente havia terminado. Tudo o que tinha que se anotar, Jisung havia anotado as pressas no iPad. Lançando datas importantes no calendário, além de lembretes nos documentos e notas. Ele curvou-se a cada funcionário que passou por si, enquanto esperava o australiano lhe der alguma ordem. No entanto, ele apenas pode ver a silhueta do mesmo ainda sentado de forma despojada em uma das cadeiras.
- Vem cá, Han Jisung. - O chamou, sua voz baixa e rouca. O citado apertou os lábios e levantou-se encarando aquele que chamava de amor e chefe ao mesmo tempo. Receoso ele caminhou em direção ao australiano, que levantou o seu olhar para encara-lo. - Você sabe que você se atrasou, não sabe?
- Sei. Me desculpe por isso, isso não irá se repetir nova-
- Não me responda. - Ditou com a voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝖺𝗉𝗂𝖽𝗂𝗇𝗁𝖺 • C𝗁𝖺𝗇S𝗎𝗇𝗀
Fanfic┄─ ⌯ 🕸 𝐓udo o que Jisung queria, era uma rapidinha com Christopher antes da reunião começar. ⎯ capa feito por @rikyangi 𝐒tatus - 𝐂ompleto ¡¡