Capitulo 4

270 17 8
                                    

POV's Juliette

Hoje é segunda feira e já havia se passado 3 dias dede que eu encontrei Sarah. Hoje eu iria para São Paulo junto com Ralisson para resolver umas coisas de trabalho, já hoje pela manhã tinha feito uma reunião com alguns colaboradores e agora estou me arrumando para seguir viagem. As malas já estavam prontas e eu fui tomar um banho.

Logo após me visto, faço minha make bem básica e vou para o andar de baixo me despedir de todos!

Já vai minha filha? - Diz dona Fátima

Já sim mainha , não posso perder meu voo! - Diz Juliette

Logo vejo Kaique se aproximando para falar comigo!

Oii meu amor, já tá indo? - Diz Kaique 

Já sim amor - Diz Juliette

Se eu pudesse eu iria com vc, mais tô cheio de coisa pra fazer! - Diz Kaique

Tudo bem lindo, até a volta! - Diz Juliette

Se despedimos com um beijo e logo eu e ralisson pegamos o carro e fomos pra o aeroporto!

3 horas depois

Tínhamos acabado de chegar em São Paulo e estávamos esperando nossas malas para logo irmos para o hotel.

Enquanto esperava, decidi fazer uns stories

"Fala meu povo, Boa tarde! Falando só agora com vcs porque o dia hoje foi só correria. Não estou em casa como podem perceber, acabei de chegar no aeroporto e adivinha a onde eu estou! Estou na minha segunda casa, em São Paulo. Vim resolver umas novidades que vcs vão amar! Eu e a minha amiga Thiaga kkkkk estamos esperando nossas malas e já vamos para o hotel, quando chegarmos lá, mostro pra vcs!

Quando chegamos no hotel me jogo na cama eu estava exausta, a viagem foi longa. Pego meu celular novamente e gravo outros stories.
" Oi meu povo acabei de chegar no hotel, demorou um pouco lá nas malas ainda mais deu tudo certo. Tenho 1 hora pra descansar e já já já tenho que fazer uma reunião e hj ainda vou treinar, porque hoje de manhã não deu tempo. Tenho que manter esse corpinho né meu povo, vou lá cuidar em mim, um chero!" Vou para o banheiro, tomo um banho para relaxar e logo deito na cama para tirar um cochilo.

POV's Sarah

Durante a tarde, Sarah já tinha passado o dia todo trabalhando em sua marca de jóias, com tarefas que incluíam pesquisas de mercado, reuniões com sua equipe de design e assinatura de documentos importantes. Após um dia intenso de trabalho, Sarah se dirigiu ao closet e escolheu um terno azul elegante, uma calça de corte impecável e um par de saltos altos transparentes que realçavam sua altura e elegância. Ela se olhou no espelho, ajustou alguns detalhes e estava pronta para sair. Pegou suas chaves, desceu as escadas e foi em direção ao estacionamento, onde o carro estava estacionado. Ela entrou no veículo, ligou o motor e partiu em direção ao local marcado para a reunião com Carla Jorge e outras pessoas para finalizarem a nova coleção da Opya.  No caminho, Sarah aproveitou para revisar mentalmente todos os detalhes do trabalho até o momento, pensando em possíveis ajustes e melhorias. Ao chegar ao local da reunião, Sarah cumprimentou a todos com um sorriso.

Carla: finalmente chegou amiga,hoje o dia é longo!

Sarah: nem me fale isso viu!!

xxx: tem algumas ideias Sarah? Já andei pensando em umas coisas.

Sarah: tenho várias,vamos começar a reunião?

Carla: Vamos,o quanto antes terminamos isso logo melhor.

xxx: sim,verdade.

(....)

Ao chegar em casa após a reunião para finalizar a nova coleção da Opya, Sarah se sentou no sofá e pegou o celular. Ao rolar a tela, viu os stories de Juliette e ficou um pouco nervosa ao lembrar que teria que conversar com ela pessoalmente em breve,ela entrou nos stoys vendo que a mesma avia chegado já,e viu os restante dos stoys. Sem perder tempo, Sarah foi para o computador e começou a pesquisar pela Internet para descobrir em qual hotel Juliette estaria hospedada em São Paulo. Ela queria se preparar para o encontro e garantir que tudo corresse bem entre as duas, afinal, poderia dar tudo errado. Após algumas pesquisas, Sarah encontrou as informações que precisava.

Entre o passado e o presente! - sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora