Povs Sarah
Se tinha uma coisa que eu não suportava é vê a juliette triste. Depois que o médico deu a noticia que ela talvez não possa mais voltar a andar, ela desabou e estava até agora chorando. Ralysson tinha acabado de descer para comer alguma coisa na lanchonete e eu fiquei com a ju no quarto. Ne aproximo da sua cama e começo a conversar com ela.
Sarah: ju, não fica assim vai dar tudo certo!
Juliette: Eu não sei sarah! O que vai ser da minha vida se eu não voltar a andar? Como que vou cuidar da minha familia?
Sarah: Calma ju, nao adianta se desesperar agora, eu sei que não é facil, mais tenta se acalmar! Eu não vou sair do seu lado, vou ta aqui em todos os momentos.
Juliette: Obrigada sarará, não sei como te agradecer!
Sarah: Não precisa, faço isso pela nossa amizade.
Logo ouvimos o barulho da porta ser aberta e vimos Rakysson entrando no quarto.
Ralysson: Oi meninas, tá tudo bem?
Juliette: Mais ou menos, mais a sarah já me acalmou mais!
Ralysso: uhm! Ju você vai precisar de ajuda para cuidados em casa!
Sarah: Bom, se vocês não se importarem, eu posso dá uma ajuda para você ju na minha casa. Você pode ficar hospedada lá enquanto faz a fisioterapia, o que você me diz?
Juliette: Obrigada sarah, mais é que nesse momento quero ficar perto da minha família também, vc ne entende?
Sarah: Tudo bem ju eu tentendo, mais fique me mandando noticias.
Juliette: Mais eu quero que você fique na minha casa também, o que voce me diz?
Sarah: Não quero incomodar ju, ainda mais que a sua familia nem sabe que a gente voltou a se falar, acho que eles não iriam gostar da minha presença, principalmente o kaique.
Juliette: Nao to nem ai, wuero sua compnhia sarara, vai ora ka pfv!
Ralysson: Pedindo desse jeito até eu iria sarah!
Juliette: Por favor sarará!
(...)
Após um leve momento de reflexão, Sarah tomou a decisão de aceitar o pedido de Juliette para ir com ela para São Paulo e cuidar dela. Ela sabia que não seria uma tarefa fácil, mas sentia que era a coisa certa a se fazer.Com um sorriso no rosto e um coração cheio de coragem, Sarah se preparou para a nova jornada que estava prestes a começar. Ela sabia que teria que abrir mão de muitas coisas em sua vida atual, mas estava disposta a fazer o sacrifício para ajudar sua amiga em um momento tão delicado,ela gostava tanto da juliette,que iria tentar ao máximos nao ligar para os comentários que provavelme iria ter.
Sarah: Eu vou fazer isso por você, juliette. Eu quero esta ao seu lado nesse momento.
Juliette: Obrigada sarará, não sei oque seria de mim sem você aqui.
Ralysson: que fofas. Mais não esqueçam que tô aqui,viu?
Sarah: não esquecemos kkk. E..bom,obrigada por não me julgar sobre a volta da minha amizade com a Ju,Ray!
Ralysson : que isso sah,fique tranquila. Não iria julgar uma pessoa que tá cuidando da minha amiga.
Juliette: cof..cof,eu estou aqui.
Sarah: oh meu Deus kkkk. — se aproximou de juliette,dando um leve selar na bocheca da garota.— não é ciúmes,né?
Ralysson: cada uma kkkkk. So sei que tô indo,vim só em uma visitinha mesmo,sua mãe tá morrendo de saudade viu juliette.
Juliette: diz a ela que tô com saudades,e manda um xero. Jaja tô lá de volta.
Ralysson: tá certo ju, vê se dorme viu e nada de ficar tristinha.
Juliette: Tá certo major.
Ralysson: Engraçadinha, sarah cuida dela viu!
Sarah: Pode deixar que vou cuidar dela direitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o passado e o presente! - sariette
Fanfiction" Enquanto ela tenta lidar com a pressão de escolher entre seu relacionamento atual com Kaique e a possibilidade de reatar com Sarah, o destino e as emoções complicadas acabam transformando sua vida em uma verdadeira montanha-russa de emoções. A fan...