Aviso: Não irei ficar avisando quando a narração mudar o personagem apresentado, somente quando o for a visão do personagem. Além de que somente alguns personagens são de minha autoria,os personagens do anime Jujutsu Kaisen são de autoria do autor Gegê Akutami.
As luzes eram fortes,os gritos da plateia inundavam o local, flashs de câmeras de vários fotógrafos surgiam,o motivo de tanto euforia? Simples...Toji Fushiguro,um dos maiores lutadores de boxe da atualidade que agora estava no ringue lutando.
Gotas de suor escorriam pela testa de Toji enquanto bloqueava os golpes do lutador rival,o mesmo serra os dentes enquanto estuda o homem em sua frente, esperando. A plateia estava gritando, fãs falando para Toji revidar e outros batendo a mão no ringue, enquanto isso o Fushiguro esperava....e esperava... até que um brecha aparece e sem espera Toji avança e dá um soco direto,locauteando o homem rival e vencendo a luta, fazendo quase todos ali gritarem comemorando enquanto o juiz levanta a mão de Toji.
Fushiguro lambe a cicatriz dos lábios dele enquanto desce do ringue tirando as luvas e vai para a área de descanso aonde Shiu,o empresário e treinador responsável por Toji,o esperava.
Shiu: Você estava meio travado hoje. o que aconteceu?
Shiu fala enquanto oferece uma garrafa de água para Toji,que rapidamente pega e começa a beber, depois joga um pouco de água sobre a cabeça e fala.
Toji:Eu tô com uma p*t@ dor nas costas! Já tá ficando chato essa merda!
Shiu: Você precisa ir ao médico,e falando nisso já faz tempo que você tem negligênciado as sua obrigações e faltado as consultas médicas!
O coreano diz enquanto acendia um cigarro.
Toji:Eu não tenho tempo para essas coisas, além das lutas eu também tenho me exercitado muito ultimamente...
Shiu: Se exercitado? E desde quando tr*s*e é fazer exercícios,Toji?! -Shui levanta uma sobrancelha -
Toji: Bem...eu fico um pouco cansado,suo e os músculos se contaem, então sim,é um exercício -Toji diz enquanto esboçava um sorriso sem vergonha.-
Shiu apenas concorda com a cabeça enquanto dá um tapinha nas costas doloridas de Toji.
Toji: Ai, filho da p*t*!
Shiu: -Ri- Você deve procurar um médico...por que não vai na mesma clínica que Megumi e a Tsumiki fazem tratamento?
Toji:Ah,sim... - Toji diz enquanto cossa a cabeça.- fica aonde mesmo?
Shiu olha para Toji com uma cara de 'é sério isso?' antes de suspirar e ajeitar a gravata dele enquanto fala.
Shiu:Fica no centro da cidade,no prédio em frente ao parque,a clínica chama 'Viva bem.' no penúltimo andar.
Toji: Ah...e com quem os pirralhos fazem tratamento?
Shiu olha incrédulo.
Shiu:É sério que você não conhece quem cuida dos seus filhos?!
Toji: Não...quem cuida disso é a Hinata e você, afinal...no nosso contrato você se certificou que iria me ajudar em minha vida pessoal.
Shiu:Mas naquela época você era um adolescente,mas agora você já é um burro velho,pode cuidar de si mesmo.
Toji revira os olhos enquanto Shiu falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lutador. (Toji Fushiguro x Nome)
FanficOnde Toji Fushiguro é um famoso lutador de boxe que por conta do passado tem problemas de raiva,em meio a isso foi obrigado pelo seu empresário ir tratar esses problemas se não seria suspenso das lutas.Foi então que ele teve a brilhante ideia de ir...