Jeongin era o quieto da sala. O seu lugar era no fundo, no quanto da sala.
Ele era poucas vezes chamado pelo professor. Seus estudos são muito bons, notas boas, comportamento excelente... Não arranjava problemas com ninguém... Se não fosse um certo grupinho de garotas. Yeji, Ryujin, Karina e Yunjin. O bullying era constante.
Muitas vezes o garoto chegava a casa com marcas roxas nas pernas, mas não se atrevia a mostrar aos pais senão ainda apanhava mais uma surra.
Um dia, Jeongin chegou na escola e foi direto para o seu armário, mas em pouco tempo foi cercado pelas quatro, que faziam uma roda em volta dele. Ele não tinha como fugir e tinha medo de se defender.
Jeongin pensava que apanharia como sempre se não fosse por uma pessoa, o Seo Changbin estava ali.
-ó garotas vocês ficaram malucas foi?!?
-Ai Binnie, porque se importa com esse nerd idiota?
Changbin ajuda jeogin se levantando:
-Porque acha?
-Porque tá com peninha?
-Não, é porque ele é o meu namorado
-QUE?!? COMO ASSIM?!?!
Jeogin ficou incrédulo, não conseguiu entender o porque Chang estava a fazer aquilo, nunca nem tinham se falado com ele e ao menos sabia que changbin sabia de sua existência.
Changbin puxa o mais novo para um canto da escola onde não tinha ninguém e Jeongin ainda estava em choque.
-Você está bem? Elas te machucaram? - Changbin perguntou preocupado.
-Uh... S-sim.. Eu tô bem... Obrigado....
-Olha para mim - Changbin mandou e o mais novo olhou com receio - Agora estamos num namoro falso. Ou seja... Ou continuamos a fingir... Ou "terminamos"... E ai? Qual vc escolhe?
-É.... Eu... Não sei
-Porém, por um lado, se nós "terminarmos" com certeza que aquelas 4 vão te chatear e te bater então... Você é que sabe...
O plano de Changbin era tentar fazer com que ele não escolhesse "terminar", já que Changbin não queria pois ele tinha um pequeno crush no mais novo á algum tempinho então não queria perder a oportunidade, mas ele também não está a forçar Jeongin a nada então prefere perguntar antes de tudo.
-tudo bem.....
-Olha, para as pessoas saberem que a gente tá mesmo namorando a gente devia passar esse fim de semana de páscoa juntos não acha?
-Mas.... É faz um pouco de sentido
Antes de voltarem para os corredores e se direcionarem ás suas salas, Changbin coloca o seu braço em volta do pescoço do mais novo.
O mais novo se surpreendeu mas entendeu o que o mais velho estava fazendo.
𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎
𝑃𝑜𝑣 𝑖.𝑛
O dia foi agitado. Agora tenho o número de celular do Changbin. Vou passar a poha do fim de semana de páscoa com ele. E eu sinto os olhares, a porcaria dos olhares... Isto tudo me deixa nervoso... Eu nem conheço ele direito... Mas sei q o relacionamento falso está me ajudando com as garotas... Mesmo que elas têm inveja e ciúmes porque elas têm um crush nele...
Quando cheguei no portão da escola me deparo com Changbin lá parado olhando para mim.
Eu me aproximo, claro que não vou deixar ele no vácuo né... Né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro De Páscoa
عاطفية_Namoro falso em uma páscoa? Oque será que vai acontecer entre jeogin e changbin?_