capítulo 5

610 70 19
                                    

Pov: Jenna

Entro no banheiro e vejo a Sn,eu tava literalmente um pouquinho alterada.

Jenna: oi. -falo meio tropeçando no nada, Sn me segura.

Sn: nossa Jenna, vc tá muito alterada. -ela fala preocupada.

Jenna: foi só um pouquinho. -falo..... nossa a Sn era realmente bonita.

Sn: Jenna vc tá bêbada, eu levo vc pra casa tá -ela fala, e passa uma mão na minha cintura e saio do set de gravação que tava tendo festa e a Jasmin,mikey,Mason nos para.

Mason: onde vcs vão, tá cedo ainda são 19:29.

Sn: eu vou leva ela pra casa,pelo visto a Jenna não aguenta beber.

Mikey: ah, isso e verdade.

Jasmin: eu tbm concordo, eu falo pra melissa e pro Jack depois se cuidam.

Mason: toma cuidado vcs duas.

Eu e a Sn, saímos pro estacionamento. Ela abre a porta e me coloca no banco e vai pro outro lado.

Jenna: obrigada -falo alterada.

Sn: vai dormir, jenna vc tá bêbada ainda.

Ela fala, e liga o carro e começa a dirigir na direção da minha casa, que era uma hora daqui.

Jenna: vc e boa dirigindo -falo e olho pro meio das pernas da Sn, é vejo algo marcando o meio das suas pernas,pera aí.......ELA TEM UM .....me calmo, fico olhando discretamente e mordo o lábio interior um pouco excitada.

Sn: que foi? -ela olha pra baixo e arregala os olhos e coloca a mão por cima tampado.

Sn: não é nada demais,vc tá bêbada.

Jenna: nada demais -sussurro aproximo meu rosto dela, mesmo com ela dirigindo o carro.

Jenna: vc é interessante, sabia?

Sn: jenna vc tá bêbada. -tiro sua mão de cima, onde tava tampando e acaricio seu membro por cima da calça.

Jenna: eu sei o que eu tô fazendo. -continuo acariciando seu membro,ela continua dirigindo suspirando. e beijo seu pescoço, e tiro seu cinto vendo sua cueca e o membro dela marcado e abaixo um pouco e seu membro pula pra fora, ela tem uns 23cm e continuo acariciando.

Sn suspira dirigindo, quando eu ia me abaixa o celular dela toca,ela pega o celular e vejo que era um tal de "T3ddy" Ligando pra ela.

Sn: eu preciso atender -ela ajeita a calça de volta e atende o celular, e suspiro e acabo dormindo no banco do carro da Sn.











Não seja um leitor fantasma 🤨 tô de olho kkk

Porque, fui me apaixonar? (Jenna And Sn G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora