Pov: Sn
Tava andando pro lugar onde jenna falo.
(Roupa da Sn, se Não gosto imagine outra)
Chego no lugar era o set de gravação de Scream, ainda não tinha terminado as gravações. Sinto meu celular tocando é pego ele vejo a ligação de Mason.
Mason 👾🤙🏼
Sn: que foi Mano?.
Mason:
Eu queria uma ajuda sua SnzinhaSn: não vai dá Mason,
eu vou encontrar a JennaMason:
Nossa,encontro é?
Com certeza vão se pega legalkkkkSn: vai se lascar kkk
Vi o carro da Jenna.
Sn: tenho que ir Mason.
Mason:
tá bom mulherkkDesligo é me aproximo do carro.
Sn: oi jenna -falo me encostando no vidro do carro.
Jenna: oii Sn, tá uma gostosa com essa roupa
Fico tímida, com o elogio de Jenna.
Sn: digo o mesmo - entro no carro,ela começa a dirigir.
Jenna: a gente para um hotel, para conversar tá bom?
Sn: tá bomkk -suspeito que vai acontecer alguma coisa.
minutos depois....
Nós duas chego no hotel, quando a gente entro tinha um monte de fã eles viram a gente, é se aproximam é pedem autógrafo nos duas pega a caneta é coloca nos autógrafos, depois eles saiam nós duas foi para o quarto do hotel, jenna me coloca na parede.
Sn: que isso jenna? -tomo um susto.
Jenna: xiuu vc me exita sabia? Eu tô com um tesão por sua causa,eu quero que vc me foda com essa pau gostoso.
CARALHO ela quer me dá não vou recusar.
Sn: tá bom -a mais baixa me puxa para um beijo, é eu coloco as mãos na sua bunda é aperto, jenna tira minha blusa eu fico de camisa preta.
Uns minutos depois..
Eu tava só de top com calça, é a jenna tava de calcinha é sutiã eu tiro seu sutiã é chupo seus peitos.
Jenna: Aw Sn -aí meu amiguinho tá dando sinais, continuo chupando até fica sensível é eu tiro sua calcinha é coloco meus dedos na sua intimidade ela tava bem molhada.
Sn: tá molhadinha Ortega -sussurro, ela concorda ent eu fico masturbando ela devagar, é coloco ela deitada na cama é chupo sua buceta.
Jenna: Ahhh isso vai fundo...ahh porra -vou rápido é fundo, coloco um dedo dentro é vou rápida ela goza.
Jenna: eu quero seu pau dentro de mim, mó -ela faz uma cara de cachorro pitão, é eu tiro minha calça é cueca mostrando meu membro duro igual pedra, é fico pincelando na sua buceta molhada.
Sn: quer que eu entre na bucetinha É? -sussurro
Jenna: eu quero amor -entro nela devagar vou me mexendo devagar.
Jenna: ahh isso gostoso -ela se masturba, é eu sou um tapa de leve na sua carinha de santinha.
Sn: quer que eu vá rápido? -ela Sussurra sim, é vou rápida dentro dela é funda, jenna coloca a mão na boca para não grita ela arranha as minhas costas, é vou rápida pra cacete.
Sn: fica de quatro -jenna fica é eu coloco meu pau denovo, é dou um tapa na sua bunda
Jenna: Aí caralho,vc é boa nisso -ela Sussurra, é eu vou bruta beijo suas costas é dou uma estocada forte jenna goza,ela fica tremendo eu deito na cama.
Jenna: amor eu quero leitinho -ela faz uma carinha.
Sn: vai -ela se ajoelhar é chupa meu membro que nem cabe direito na boca dela, ela usa as mãos pra masturbar a parte que não cobe, suspiro ela vai mais rápida é eu gozo na boca dela nos duas deito na cama.
Jenna: a melhor a gente descansa um pouco né -ela me olha.
Sn: sim -riu de leve é beijo seus lábios é nós duas dormiu.
Oii gente desculpa pela demora 🤡 de uns dois meses né ou mais tbm, não sei se o hot foi bom 😓
Não seja um leitor fantasma 🤨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque, fui me apaixonar? (Jenna And Sn G!P)
RomanceJenna Ortega, e uma atriz norte americana, conhecida e tem 20 anos....ela tava no set de gravação de "scream VI" com a Melissa barrera, Jasmin savoy brown, Mason Gooding e os outros, ela vê uma outra atriz....Será que jenna vai se apaixonar...só len...