desculpa

197 16 2
                                    



Pov Nicolas~

A valen tá estranha, sei lá não fala direito comigo,tá me evitando.

Decidi ir a casa dela afinal a gente mora a cinco minutos um do outro.
Cheguei lá e bati na porta por mais q tenha campainha tanto a minha casa quanto na dela a gnt tem o costume de em vez tocar a campainha a gnt bate na porta é uma forma de falar "você sabe quem é".

Ela logo abre a porta

-que merda tá acontecendo entre a gente?

Ela fica meio surpresa mas logo vai para o lado para que pudesse entrar.

- boa tarde nicolas,e eu não sei do que você tá falando.

-não se faça de desentendida, desde o dia do mc você tá estranha.

- nicolas, por um momento eu pensei que você poderia sentir algo amais por mim,realmente pensei mais pelo visto pensei errado.

- que não, lógico que não eu realmente criei sentimentos por você e...

Ela não deixa eu terminar, e logo fala:

-não, não criou por que se tivesse criado não teria aos beijos com outra no jardim da tua casa.

Fala e ela gritando e chorando.

Entes mesmo de eu falar algo ela cai no chão,mimha reação foi correr até ela e envolvê-lá em meus braços.

-por favor não me deixe eu imploro, eu te amo Valentina desculpa se não consegui mostrar isso,mas por favor acorde para que mostre o tanto que eu te amo, você é a minha pessoa por favor não vá embora.

Notas da autora 💕

Comentem e votem por favor 🫶🏼

Os dois mundos - Nicolas mcOnde histórias criam vida. Descubra agora