☆~𝐭𝐡𝐞 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐫𝐢𝐞~☆ ♡︎ⁿᵒᵛᵃ ⁿᵃ ᵉˢᶜᵒˡᵃ ᵈᵉ ᵐⁱˢᵗⁱᶜ ᶠᵃˡˡˢ♡︎

0 0 0
                                    

𝐕𝐜 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚,𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐚𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬,𝐯𝐞 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐯𝐚,𝐞𝐫𝐚 𝐬𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚,𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐞 𝐯𝐢𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐧𝐨 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬,𝐯𝐜 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐡𝐢𝐩𝐧𝐨𝐭𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐧𝐚𝐨 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦...

Professor:bom pessoal,sejam bem-vindos a mais uma aula,quero apresentar pra voces a nossa aluna nova,se apresente por favor.

–oi pessoal,prazer meu nome e S/N(𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞) tenho 17 anos.

Professor:seja bem vinda S/N,pode se sentar ali atras de Stefan la no fundo.

𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫 𝐠𝐚𝐥𝐨𝐮 "𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧" 𝐯𝐜 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞,𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝 𝐚𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞.

𝐕𝐜 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞,𝐚𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐜 𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚....

Stefan:licenca,voce por acaso e S/N Mikealson?

–sou sim....Stefan salvatore....

Stefan:e a idria de se separar hein?

—eu não sabia que vc tava aqui ué

Stefan:ham sei.


𝐕𝐜 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐨 𝐬𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧 𝐞𝐫𝐚 𝐛𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨,𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐜𝐚𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐞....


𝐒𝐓𝐄𝐅𝐀𝐍 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄

𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧,𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐒/𝐍,𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥,𝐝𝐨𝐜𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐚𝐧𝐭𝐞,𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫...

👕-𝐬𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐥𝐨,𝐞𝐥𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚𝐝𝐚𝐬,𝐨𝐮 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐫𝐞𝐠𝐚𝐭𝐚𝐬,𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐜𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐥𝐚𝐫𝐠𝐚.


𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐞-𝐬𝐞𝐮 𝐡𝐨𝐛𝐛𝐢𝐞 𝐞 𝐜𝐚𝐜𝐡𝐨𝐫𝐫𝐨𝐬,𝐝𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐞 𝐩𝐢𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐒/𝐍.


👱🏻‍♂️-𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚,𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨,𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐭𝐚𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨,𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐜𝐞𝐥𝐡𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞,𝐩𝐞𝐥𝐞 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚.


𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚𝐦 𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐜𝐚𝐨 𝐧𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚,𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨,𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚,𝐚𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐯𝐚𝐥𝐨......

S/N e Stefan SalvatoreWhere stories live. Discover now