𝐍𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚....
𝐒/𝐍 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐜𝐞𝐝𝐨,𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚𝐬 𝟕:𝟑𝟎 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚,𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚,𝐚𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐬 𝟕:𝟒𝟎..
-PUTA MERDA!
𝐒/𝐍 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐫,𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐞𝐦 𝐭𝐨𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐟𝐞,𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨,ela 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝟕:𝟑𝟗 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐫 𝐧𝐚𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐠𝐢𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨.
-ufa cheguei a tempo.
Damon:oi S/N!
-ah oi Damon,nao sabia que voce ia estudar aqui
Damon:nem eu pra falar a verdade,Stefan me obrigou,kk
STEFAN:oi S/N...
-oi,Stefan.
𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐦𝐚𝐠𝐨𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐒/𝐍 𝐀𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐄𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞.
Elena:oi meu amor
Stefan:oi amor.
𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐧𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐒/𝐍 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐢𝐮𝐦𝐞𝐬,𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐳 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐮𝐦𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐟𝐚𝐫𝐜𝐚𝐫,𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐞 𝐪 𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐒/𝐍
-que foi nojento.
Stefan:nojento seu pai!
𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐒/𝐍 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐮 𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬 𝐞 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐫.
Damon:STEFAN SEU MALUCO!
Stefan:ah...eu esqueci,S/N foi mal e que....
-sai da minha frente Stefan Salvatore...
Stefan:foi mal S/N serio...
-SAI!
𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧 𝐬𝐚𝐢 𝐝𝐚𝐥𝐢 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞 𝐪 𝐨 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐛𝐚𝐭𝐞 𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐥𝐚𝐬...
𝐒/𝐍 𝐅𝐨𝐢 𝐦𝐮𝐝𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐚𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚
𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐒/𝐍 𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐒/𝐍 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐃𝐚𝐦𝐨𝐧 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐢𝐮𝐦𝐞𝐬,𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐞 𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞.
𝐒/𝐍 𝐝𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐝𝐞 𝐰𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚,𝐚𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐄𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐯𝐞 𝐒/𝐍 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧 𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐭𝐞 𝐚 𝐞𝐥𝐚.
Elena:por que estava olhando para o MEU namorado!?
-eu nem tava olhando para ele,eu tava olhando para o Damon.
Elena: e ne,dai vc comeca a namorar com o Damon vai na casa dele e da pro meu namorado ne sua vadia!?
-que!? Obvio que nao faka direito comigo!
Elena:eu nao vou falar direito nao! Pq vadia e assim q agente fala.
𝐒/𝐍 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐩𝐮𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚.
𝐀 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚 𝐝𝐞 𝐒/𝐍 𝐌𝐢𝐤𝐞𝐚𝐥𝐬𝐨𝐧 𝐞 𝐄𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭....