POV Alice
Hoje irei para Brooklyn,fui transferida para lá a pedido meu,o motivo é que eu encontrei pistas sobre meus pais,e essas pistas me levam a New York.Fui deixada na porta do instituto de Chicago quando bebê por um caçador das sombras que estava a beira da morte,e desde esse dia a Família Andrews me acolheram.
- Alice - escuto me chamarem depois de passar pelo portal - quanto tempo.
- Oi Jace - abraço o loiro,que me gira no ar,logo me colocando no chão - faz oq? 9 meses?.
- 10 na verdade - sorrio para Jace,e olho ao redor do instituto - vem cmg,vou te levar para um dos quartos.
- Aqui é bem parecido com o instituto de Chicago - sigo ele segurando minha mochila - e aí já arrumou uma senhora Wayland? - ele me olha sorrindo.
- Não posso garantir que será uma senhora Wayland,mas sim,o nome dela é Clary - olho para ele surpresa.
-Nunca imaginei que Jace Wayland desencalharia - chegamos numa porta que julgo ser o quarto - me superou branquelo.
- Olha foram só 3 anos desde a Agatha - escutamos o alarme de que tem demônios atacando - tenho que ir,sinta-se em casa foguinho e bem vinda a New York - ele se afasta e entro no quarto.
Arrumo o quarto que está bem bagunçado,tem até algumas roupas espalhadas pelo chão,pego elas e coloco em uma poltrona dobradas,e ajeito minhas coisas no guarda roupa.Entro no banheiro,tomando um longo banho,logo saio do banheiro sem toalha por não ter encontrado uma,olho para a direção da porta vendo duas pessoas entrando no quarto se pegando.
- Merda,Simon espera tem uma pessoa aqui - o tal de Simon se assusta soltando a morena e olhando na minha direção,mas logo coloca a mão nos olhos cobrindo - desculpa não sabíamos que tinha alguém aqui.
- Tudo bem,poderia por favor jogar esse manto pra mim?
- Claro - ela me entrega,olhando para meu corpo por uns segundos,oq me faz sorrir um pouco - vc é nova aqui?
- Obrigada - enrolo o manto no meu corpo - sim,cheguei tem 3h,fui transferida de Chicago, prazer Alice Andrews - ela pega na minha mão em comprimento.
- Lizzy Lightwood,e aquele é meu namorado Simon - ele acena,ainda com uma das mãos cobrindo os olhos.
- Amor,vamos tenho que me encontrar com o Raphael,e seja bem vinda Alice - ele sai logo em seguida acompanhado pela morena.
Depois que eles saíram vesti uma lingerie e deitei na cama dormindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Fairchild
FanfictionAlice uma shadowhunter de Chicago é transferida para o instituto de Brooklyn,onde descobrirá seu verdadeiro passado. Aqui terá uma história com amor,brigas,revelações.