21:00 da noite, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐑𝐉.
_____________________________________Yuri Alberto encontrava-se sozinho em um bar da cidade do Rio de Janeiro, bebendo o álcool mais forte que havia encontrado ali.
Há cada gole da bebida era um gosto amargo, descia por sua garganta queimando e ia guela abaixo se dissolvendo ligeiramente.Ele não estava ali apenas por estar, ele tinha um objetivo claro, que era esquecer dos problemas com seu time, esquecer sua fase imensamente horrorosa no futebol, esquecer num todo seus problemas de trabalho e pessoais. Sua mente estava cheia de pensamentos negativos e há cada vez que o platinado piscava se lembrava de algum momento vergonhoso no futebol.
"Como era possível alguém ser tão ruim chutando uma bola?"
Era o que Yuri tentava responder em sua cabeça. Naquele momento ele estava sentado em um banco do local perto de uma parede, seu braço no balcão de mármore frio e bebendo desesperadamente enquanto fixava um ponto pequeno em uma prateleira de garrafas de vinhos. Quando mal percebeu, era o quarto copo de bebida que havia virado aquela noite. Estava tão cedo mas parecia tão tarde que Yuri nem quis ver o celular para ver a hora, apenas em pensar em pedir o próximo copo de cerveja.
O mesmo então fez um sinal para o Barman o servir novamente na mesma quantidade de álcool e no mesmo copo, o barman arqueou uma das sobrancelhas sobre a atitude do rapaz, estava sozinho para beber tanto, mas apenas pegou a garrafa de álcool e o serviu como pedido.
Yuri então pegou o copo e virou rapidamente, o barman se assustou com a ação porém apenas virou de costas novamente.
Yuri estava em estado de abstinência porém sempre se conservando para si mesmo. Era isso que explicava sua fase ruim no futebol, ele queria fazer mais, ajudar seus companheiros de time porém não havia nada que o motivasse.
O homem estava tão concentrado em seus pensamentos que não percebeu quando um outro homem se aproximou, mas sentiu seu cheiro doce. O perfume exalava pelo local, era um cheiro doce, mas forte. Entrava por suas narinas e depois o vento levava. Porém, por algum motivo o cheiro ficou nas narinas de Yuri por um tempo, até
que ele resolveu olhar para o homem ao lado e perceber quem era o bendito homem, ah... Aquele bendito homemYuri observava o homem sentado ao seu lado, era um outro jogador de futebol famoso, que jogava bem, e aliás, adorava provocar ele e seu time. Gabriel Barbosa. Ou Gabigol, como costumam o chamar.
Seus olhos ainda estavam no homem ao seu lado, aquele dia não tinha como piorar, ou melhorar...
— Fala, rapaz! Nem tinha te visto ai! — Gabriel virava para o lado para cumprimentar o platinado com um hight five. E bem, Yuri também levantou uma das mãos para cumprimentá-lo educadamente. — O que cê tá fazendo como aqui, mano?
— Ah, eu só tô de passagem mesmo, amanhã volto pra São Paulo de tarde. — Yuri falava e pôde sentir seu mau hálito de cachaça e apenas se calou depois e tomou novamente um gole da maldita cachaça.
— Não, eu perguntei o que você tá fazendo aqui nesse bar? É só que... Nem é tão conhecido e poucas pessoas vem aqui.
— Eu só queria beber um pouco e esquecer meu nome. — no final da frase Yuri soltou uma risada, ate ele considerava a frase problemática porque Gab o olhou estranho, porém depois desfez.
— Eu entendo como é, não é fácil! — ele falava calmamente, Yuri não esperava por isso, no mínimo uma zoação da parte dele.
Se fosse falar do certo pelo certo, na verdade, Yuri não conhecia Gabriel há não ser que fosse pela TV ou por jogos decisivos dos times. Ele já se imaginou tendo uma conversa informal com o jogador, porém nunca teve oportunidade e aquela hora era a hora certa de tentar conhecê-lo o que por alguma razão deu vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passionate Flower Lover' - Yuri Alberto & Gabriel Barbosa
FanfictionOnde Yuri Alberto em uma noite recebe uma rosa de ninguém menos que Gabriel Barbosa e isso traz a tona um novo sentimento para o jogador.