3. Reencontro

20 0 0
                                    

17:00, 𝐍𝐞𝐨𝐪𝐮𝐢𝐦𝐢𝐜𝐚 𝐀𝐫𝐞𝐧𝐚, 𝐒𝐏.

________________________________________________

Os jogadores entravam em campo para cantar o hino nacional. Tal hino que agora cada palavra citada era falada da boca de cada um dos jogadores presentes ali e até mesmo das torcidas fanáticas.

Yuri Alberto estava com a mão no peito esquerdo também cantando o hino quando, se ergueu discretamente para olhar Gabriel. Yuri estava de costas para Gabriel porém no momento em que virou, Gabriel também estava o encarando e soltou um sorriso de lado, especificamente para o paulista. E bem, o jogador do Corinthians também não pôde deixar de dar um sorriso enorme de volta para ele totalmente indiscreto. Se alguém notou, não falou nada.

Após o hino nacional acabar, era a hora do time adversário cumprimentar o anfitrião da casa, o Corinthians. Yuri estava agindo igual a uma garota de 14 anos, porquê não via a hora de Gabriel encostar suas mãos lisas nas deles. Sentir um pouco um calor do seu corpo por um cumprimento era pelo o menos um pouco do que o platinado queria.

Ele cumprimentou cada um dos jogadores que passava, até chegar no seu garoto de ouro. Quando a palma da mão de Gabi encostou na sua, ele pôde sentir um leve choque percorrer por seu corpo, sentiu todo seu corpo se arrepiar apenas com aquele toque rápido. O problema era que não era apenas seu toque que estava fazendo se sentir assim, Gabriel o encarava intensamente. Seus olhos estavam ligados um ao outro, Yuri estava distraído nos olhos do outro jogador, quando Gabriel se aproximou um pouco de seu rosto e disse:"20:00, o que cê acha?"  E apenas foi se afastando aos poucos. O que ele queria dizer com aquilo? Gabriel o chamou para um encontro? O que isso havia significado?

Yuri teve uma grande vontade de correr atrás dele e perguntar, porém, o jogo já ia começar, não podia deixar se levar por aquele homem, simplesmente não podia se distrair e confundir sua vida pessoal com sua carreira em campo por aquele homem mesmo que fosse uma tortura se conter para não puxar Gabriel dali e se livrar daquela multidão. Mesmo que amasse de todo o coração seu time e todos os torcedores, ele também queria um momento só... Com Gabriel.

____________________________________________________________

O jogo em si foi bom, tanto os jogadores do Flamengo quanto os jogadores do Corinthians jogaram bem,  Yuri Alberto até se destacou alguma vezes e até foi eleito a craque do jogo. Ele sabia que não merecia aquele troféu porém ficou feliz por aquilo. Havia treinado todos os dias sem descanso para reconhecerem seu talento e ficava agradecido pela torcida do Corinthians perceber.

                                                             ...

Após dar várias entrevistas e conversar com muitos repórteres na coletiva, Yuri havia perdido a noção do tempo e esquecido completamente do que Gabriel tinha falado para ele. Yuri não sabia se o que Gabi havia dito era sério, ou não, mas procuraria pelo jogador para confirmar isso.

Quando tirou algumas fotos, ele foi para o vestiário tomar banho, ainda pensando que era um idiota por ter esquecido aquilo, passou 90' minutos ansiando por um tal encontro com Gabriel, minutos não, semanas! Ele não iria desperdiçar essa chance.

Quando terminou de tomar banho, vestiu apenas uma blusa preta e uma calça moletom.

— Ahh, se fuder!!! — Yuri estava tropeçando no próprio pé enquanto amarrava seu cadarço, por quê amarrar tênis era tão complexo???

Ele então apenas pegou sua mochila e foi para o estacionamento quase que correndo, mesmos que ele não soubesse onde encontrar Gabriel e nem como encontrar Gabriel. Quando se olhou no espelho, viu que seu cabelo estava todo bagunçado. Grande merda sair apressado, Yuri!

Enquanto estava se olhando no vidro do carro, sentiu o perfume de certo alguém exalar pelo local. Um perfume forte, mas não enjoativo. Ele conhecia aquele perfume, digamos que esse cheiro forte havia ficado em seu nariz desde aquela noite. Ele se virou lentamente enquanto passava as mãos em seu cabelo tentando arruma-ló para não parecer tão bagunçado para Gabriel, porém desistiu quando o moreno já estava na sua frente.

— Tá lindo! — Gabriel falava lentamente, as palavras saíram da sua boca quase como automáticas.

— Olha, eu realmente sinto muito por ter me atrasado, sei lá,já são quase... — Yuri falou rápido demais quando percebeu o que Gabriel tinha falado, ele tinha chamado Yuri de "lindo" ou aquilo era coisa da cabeça dele? — Obrigado!

Depois que Yuri falou, um silêncio de instalou ali por parte de Gabriel até resolver falar algo para quebrar o clima pesado.

— Eu... Eu vou vou passar um tempo por aqui e pensei que você poderia me levar pra sair. — Gabriel falava de um jeito presunçoso enquanto se escorava com o braço no carro de Yuri.

O platinado então arqueou uma das sobrancelhas enquanto olhava a cena:— Sério isso?

— Porquê não seria? — ele sorria enquanto encarava o outro jogador.

— Eu aceito te levar pra sair porém eu duvido muito que você não saiba andar por aqui. — o platinado debochava.

— E eu sei muito bem! Eu nasci aqui. — O moreno falava e Yuri ficava boquiaberto, Gabriel era paulista? Ele realmente não sabia dessa informação, pensava que Gabriel sabia andar por ali por quase sempre estar jogando vários campeonatos contra times paulista e não porquê era dali.

— Uau! Eu não sabia disso — ele estava com a sombrancelha franzida, precisava conhecer mais Gabriel, seja por pesquisas ou ouvir o mesmo falar de sua vida, e Yuri preferia muito a segunda opção.

— Agora sabe que nós dois somos farinha do mesmo saco! — enquanto o moreno continuava rindo, Yuri também resolveu rir daquilo porquê era verdade, ou talvez não.  Ele entendia o significado da gíria porém naquele momento Gabriel quis dizer sobre o lugar em que os dois nasceram.

— Então, pra onde você quer ir, bonitão?  — Yuri falou e nem se tocou no que havia dito, ele também não se importava. Sua timidez perto de Gabriel tinha diminuído e muito, mas também, ele não ironicamente passou meses treinando para falar novamente com ele, era impossível continuar daquele jeito perto daquele homem.

— Fica total por sua conta! — Gabriel disse levemente. E por um momento Yuri se sentiu bem por estar no "comando" mas entendeu o que realmente o moreno quis dizer.

— Você é muito é mão de vaca que eu sei! — Yuri olhou para Gabriel com uma expressão cínica.

— Você que não quer pagar, ou seja, daqui é você quem tá sendo mão de vaca! — Gabriel apontou para si mesmo e depois para Yuri. Por um lado ele tinha razão nisso.

— Só entra logo no carro e a gente decide o lugar pelo caminho — Yuri não conseguia parar de rir enquanto estava na presença de Gabriel. Passou meses deprimido para um simples jogador o fazê-lo sorrir com coisa idiotas.

_____________________________________________

Bem, eu sei que parece que tô enrolando com o "encontro" deles, e realmente tô! Antigamente eu costumava escrever capítulos de 4000 a 7000 letras, porém, dessa vez eu resolvi separar os capítulos para serem menores para a ideia não acabar, perdão!

Com amor, A.K!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Passionate Flower Lover' - Yuri Alberto & Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora