2. Relógio

23 2 1
                                    

02:07 da madrugada, 𝐒𝐚̄𝐨 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨, 𝐒𝐏.
____________________________________________________________

Yuri estava em seu apartamento comendo miojo, ou como muitos dizem, fazendo seu lanche da "madrugada". Ele havia acabado de chegar de um evento, na verdade, um evento que só tinha bebidas e petiscos que não enchiam a barriga nem de uma criança. Ele estava naquele momento apenas sentindo o vento da janela de seu apartamento enquanto degustava de seu miojo feito em 5 minutos.

Ele amava esses momentos. Era um dos únicos momentos que se encontrava tranquilo, sem pessoas ao redor o atormentando ou correndo em um campo de futebol com homens tentando o derrubar. Não que ele não gostasse do que trabalhava, acontece que futebol é adrenalina, é emoção, é sentimento e vida! E simplesmente quando estava fora de campo em um lugar calmo, conseguia sentir seu cérebro leve e seu corpo descansando os músculos para a próxima partida. Ele queria que todos os dias tivessem momentos como esse.

Acontece que mesmo estando tranquilo, havia alguém que há algum tempo perturbava sua mente mesmo que sem querer. E para sua surpresa, era o homem que havia encontrado há 4 semanas naquele bar do Rio de Janeiro. Basicamente era aquele homem era quem tirava a concentração de Yuri algumas vezes, ou quem o deixava  incrivelmente bem. O paulista criou um hábito que era, todas as noites ver as redes sociais do jogador do flamengo. Talvez essa fosse uma obsessão ou apenas costume? Yuri se lembra bem de stalkear muitos outros jogadores quando está no tédio ou simplesmente porque gosta. Porém, nunca mais fez isso por que não tinha tempo, estava tentando melhorar seu desempenho no futebol mais e mais só que sempre arranjava um tempo para ver fotos de Gabriel e saber o que o carioca fez em sua semana. Desde aquela noite naquele bar, Yuri não esperava a hora de ver o outro homem novamente. Talvez para contar novas novidades? Conversar sobre futebol ou músicas? Passar tempo um com o outro?

Ele não entendia seus pensamentos desde aquele dia. Ele sabia que nutria algum sentimento por Gabriel só não sabia qual. Ele sentia respeito pelo jogador, disso sabia, porém havia algo mais, algo que estava o incomodando em sua mente. Não só em sua mente, mas em seu coração.

Ele não sabia o do porquê todas as vezes que se pegou pensando em Gabriel seu coração palpitava um pouco e seu estômago o incomodava, qual a palavra? Frio no estômago? Isso ai.

Mas continuava sem entender a reação de seu corpo a Gabriel. Ou sobre ver fotos do jogador sem camisa e sentir seu corpo esquentar de maneira inexplicável como qualquer outra mulher nunca fez e muito menos algum homem.

Sim, algum homem. Yuri sabia da sua sexualidade há algum tempo, que ele gostava tanto de mulheres quanto de homens, mas podia contar nos dedos quantas vezes teve relação com algum homem em toda a sua vida.

Ele pensou que esse sentimento por homens tinha morrido mas Gabriel reacendeu esse sentimento estranho. Não que Yuri tivesse algo contra, nunca. Porém o sentimento de sentir algo por outro homem era estranho na vida de Yuri que todo o mês estava com uma mulher diferente. E bem, ele nem sabia desde quando estava sem se relacionar com uma mulher, talvez desde começou a focar realmente no futebol.

Ele então apenas quis desligar os pensamentos por um minuto, o que era aquilo? Primeiro pensamentos sobre o Gabriel, depois sobre sentimentos e depois sobre sexualidade? Ele precisava descansar de verdade, aquilo o deixaria louco.

__________________________________________________________________

3 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 | 15:55 da tarde, 𝐂𝐓 𝐝𝐨 𝐂𝐨𝐫𝐢𝐧𝐭𝐡𝐢𝐚𝐧𝐬 , 𝐒𝐏.

Yuri estava correndo ao redor do grande campo, depois disso iria para seu apartamento, até que seu amigo, Pedro Raul, foi ao seu lado e correu no mesmo ritmo que o mesmo.

— Você tá bem? — disse o moreno arqueando uma das sombrancelha.

— Eu tô ótimo — Yuri respondeu, porém estranhou a pergunta, já tinham se falado horas antes e tinha a mesma errada na ponta da língua.

— Eu sei lá, é que você parece meio... Distante — O mesmo falava porém em seu tom de voz havia um certo receio em falar.

— Distante?

— Ah... Você não tá conversando muito, anda pelos cantos pensativo... — Pedro falava com uma expressão seria enquanto olhava nos olhos do outro jogador — Não que isso não seja bom, mas esses dias você tá mais fechado, entende?

— Hum... — Yuri resmungou, não estava entendo nada do que o colega tava dizendo — Isso prejudica a equipe?

— Eu não sei ao certo — Pedro estava perdido nas próprias palavras — Só seja mais sociável, cara! — ele sorria de lado enquanto corria mais rápido, deixando Yuri para trás.

O que foi aquilo? Yuri estava se desempenhando bem, por que Pedro chamou sua atenção sem mais nem menos?

Yuri falava com todos dali, até quando não precisava e ainda assim precisaria "socializar" mais na visão de Pedro? Ele realmente não estava entendendo nada. Quando terminou de correr, apenas foi para o vestiário tomar banho, se vestir e ir para seu apartamento.
Fez tudo muito rápido para não parecer "distante" novamente para Pedro, ou qualquer outro jogador dali.

_____________________________________________________________

Yuri abria a porta de seu apartamento sentindo-se cansado, ele queria apenas deitar em sua cama e dormir até o outro dia que teria um jogo. Ele não prestou atenção contra qual time o Corinthians ia jogar, mas também não quis saber.

Quando tirou seu tênis, ele foi em direção a cozinha, e no balcão havia um pequeno recipiente de vidro com uma flor dentro. A flor vermelha que Gabriel deu ao mesmo. Ele cuidaria daquela flor com a sua vida, ele não sabe de onde tirou a ideia, mas viu em algum lugar que se colocasse flores em um recipiente com água iria fazer a flor durar mais, e bem, estava funcionando. 

Todo dia observava aquela flor, desejando que visse o jogador novamente. Que sentisse seu toque novamente, que sentisse os olhos do outro jogador em si, que sentisse a presença do mesmo novamente. Ele queria aquilo desesperadamente.

Não sabia o que Gabriel fez para  Yuri pensar nele tanto assim. Tava difícil evitar pensamentos como esse. "Como seria reencontrar com ele novamente?"

Yuri planejava falar e fazer muitas coisas junto a ele. Beber, jantar, conversar... Mas se isso fosse para uma coisa mais séria, Yuri também tinha planos para isso.

"Merda! Para de pensar coisas assim, Yuri!" Sua mente chamava sua atenção pela 5° vez ao dia. Ele realmente não poderia pensar coisas assim, talvez uma noite de agrado sim, porém coisas sérias não. Os dois eram jogadores de futebol famosos e tinham uma reputação a zelar. Principalmente quando você joga em um campeonato importante e ainda mais, do Brasil.

Yuri já estava muito fudido jogando dentro de campo, imagina se sua vida pessoal fosse arruinada por ele mesmo apenas por um desejo bobo com um jogador de time rival?

________________________________________________

Era de manhã cedo, Yuri Alberto iria acordar para fazer compras para seu apartamento já que era final e tinham várias coisas faltando.

Quando se arrumou e saiu de seu apartamento em direção a garagem do prédio a caminho do carro, ele recebeu uma notificação de um aplicativo de futebol. Assim que desbloqueou a tela de seu celular, parou seus passos, quase como se freiasse tudo em si.

O jogo iria ser do Corinthians contra o Flamengo. O flamengo. O flamengo que Gabriel Barbosa jogava, justo ele. Yuri ainda estava imóvel sem acreditar, talvez tivesse criado tanto expectativas para se reencontrar com o carioca que não estava pronto.

Naquela manhã ele não sabia ainda se ia ser escalado ou não, porém de uma coisa tinha certeza, ele iria tentar chamar a atenção de Gabriel custe o que custar.

_____________________________________________

Oi, desculpem a demora! Eu tinha esquecido de atualizar a fanfic, mas o capítulo tá ai, eu espero que esteja bom! 😭😭

Passionate Flower Lover' - Yuri Alberto & Gabriel BarbosaOnde histórias criam vida. Descubra agora