Lindsay passou praticamente a madrugada inteira angustiada e confusa com os comportamentos recentes de Mason, ele estava deixando-a confusa. Ela estava com receio de que ele estivesse bravo ou chateado com ela por alguma coisa. Os dois ainda não tinham um relacionamento, mas mesmo assim, ela pensou que ele estava disposto a começar um assim como ela, mas seu comportamento na noite passada deixou Lindsay confusa e com um sentimento de que essa relação deles foi tudo apenas invenção da sua cabeça.
Ela suspira e anda em direção ao banheiro para lavar o rosto e tentar amenizar essa angústia. A garota checa seu celular rapidamente e vê que tinha uma mensagem de Madison chamando-a para treinar, o que a faz soltar um sorriso, ela ja estava indo na academia com Madison tinha umas semanas, e sentia que sua cabeça, apesar de confusa, estava menos atormentada do que antes.
Lindsay coloca seu conjunto de academia e faz uma trança boxeadora no seu cabelo, logo descendo escada a baixo.
—Mãe estou indo na academia com a Madison, tudo bem?—Pergunta e a mãe assente com um sorriso.
—Tudo bem filha, mas volte antes das cinco porque seu pai quer sair para jantar conosco—Pede e Lindsay assente com um meio sorriso, dando um beijo rápido na bochecha da mãe e indo em direção ao carro, ela já podia dirigir já que já tinha 16 anos.
Ao estacionar o carro na frente do lugar, ela sai do mesmo e o tranca, logo vendo Madison na porta da academia com um sorriso enorme.
—Lind!—Exclama correndo em direção á garota e a apertando em seus braços, deixando Lindsay um pouco sem fôlego.
—Vai me matar assim, Maddie—Sorri com o afeto da amiga e a abraça de volta.
—Desculpa, é que nos falamos ontem por mensagem e eu fiquei preocupada com você por conta dessa situação toda sabe?
O sorriso de Lindsay rapidamente se esvai, ao se lembrar de Mason e dessa festa.
—Vamos tentar não falar disso, está bem? Quero evitar esse assunto ao máximo—Pede entrando na academia junto com Madison, que assente compreensivamente.
—Posso só te perguntar algo antes de encerrarmos esse assunto?—Madison a olha, esperando pela resposta. Lindsay suspira e assente devagar.
—Tudo bem.
—Você viu o que os fã clubes do Mason estão postando?—Pergunta com um tom de preocupação e receio, e Lindsay nega com a cabeça.
—Não, não vi—Responde agora ficando preocupada antes de pegar seu celular do bolso rapidamente e entrar no Instagram. Ela entrou num perfil de fãs do Mason e foi passando os storys até chegar em um que chamou sua atenção, uma foto no qual Mason estava com o rosto colado no de uma outra garota.
Lindsay espreme os lábios e fecha os olhos em tristeza, suspirando pesadamente após longos segundos analisando a foto, sentindo seu coração errar uma batida.
—Deixe para lá, não devo me afetar com isso, nós não temos nada—Afirma de forma ríspida. Mas no fundo ela estava se contendo para não cair em lágrimas
Maddie a olhava com pena, e isso é algo na qual Lindsay não gosta, que sintam pena dela.
—Não quero que tenha pena de mim Maddie, eu e Mason não temos nada, ele faz o que bem entender—Diz, dando um ponto final no assunto.
—Ele é um babaca—Maddie diz acariciando as costas da amiga em forma de consolo e a abraça fortemente, fazendo Lindsay sorrir e a abraçar de volta antes de entrarem na academia.
As duas fizeram várias séries de exercícios na academia e quando já eram 4:40, Lindsay arregalou os olhos.
—Tenho que voltar pra casa Mads, aparentemente meu pai quer sair com minha família para jantarmos—Diz com um meio sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐒𝐒 - mason thames
Ficção AdolescenteDRESS || VESTIDO "our secret moments in a crowded room, they got no idea about me and you" Ter ido naquela premiere foi com certeza a melhor opção que Lindsay Ricci escolheu em fazer na sua vida. - July 2023 - Mason Thames fanfiction - Made by grime...