𝕽evisado e corrigido por mim e pelo @iYcarow.
‼:Degration kink; pronomes femininos usado em personagem masculino;
Se não gostar de algo, apenas não leia, obrigada.
𝕭𝖔𝖆 𝖑𝖊𝖎𝖙𝖚𝖗𝖆!
☆ミ☆ミ☆ミ𝕮hangbin não conseguia acreditar no que estava vendo: sua namorada, Shin Sol-i, deitada na cama com outro, eles não haviam percebido sua presença, então ainda estavam num momento íntimo.
A de cabelos pretos estava gemendo como a puta mais barata de um bordel, pedindo cada vez mais, resumindo, fazendo tudo que não fazia quando Changbin e ela transavam.
Aquilo só estressou o Seo mais ainda.
Cansado de ver tudo aquilo, Changbin deu um soco na porta, causando um estrondo que ecoava pelo quarto, os dois que estavam na cama se virarem rapidamente em direção ao barulho.
— Changbin? O que você 'tá fazendo aqui, meu amor? Você não ia chegar mais tarde?
"Meu amor?!" Changbin odiava mais ainda a audácia da mulher de o chamar por tal apelido.
— "Meu amor"?! É sério isso Shin Sol-i?! Qual é a porra do teu problema? Me traindo na merda da minha cama?
— Não é o que você 'tá pensando, eu juro! Ele é só um amigo!
— Amigo? Desde quando amigos transam com as amigas comprometidas?
— Espera...
Changbin não aguentava mais, aquele homem que ele nem sequer conhecia estava deitado na cama, em sua cama. Não falava nada, apenas ficava com a famosa "cara de sonso", Seo ja não aguentando mais tudo aquilo, fala:
— Quer saber? Fica ai com esse sonso que até agora não abriu a boca pra falar porra nenhuma e fodam até amanhecer! E a propósito, terminamos!
Changbin sai de casa completamente transtornado, cada vez que lembrava da cena antes vista, seu sangue borbulhava em raiva.
"Como ela pode fazer isso?! Eu dei de tudo pra ela!"
Seo entra em seu carro e dá partida, começando a dirigir sem rumo.
Bom, era o que ele achava.
Ele dirigiu por aproximadamente 23 minutos e parou em frente uma casa na qual ele conhecia bem, a casa de seu melhor amigo, Yang Jeongin.
Changbin sai do carro, indo em direção à porta, afrouxando a gravata que estava usando.
Ele precisava falar com alguém de qualquer forma.
Tocou a campainha logo em seguida escutando um "Já vai!" Do Yang. Em poucos segundos a porta se abre, dando visão à um Jeongin com um blusão e um microshort, ambos pretos.
E Changbin pôde reparar o quão bonito Jeongin é, mas não era hora de pensar isso, certo?
— Oi... Ué, hyung? Ta tudo bem?
— Oi innie, desculpa chegar sem avisar, aconteceu um negócio e eu preciso muito conversar com você.
— Ah, claro, entra... — Jeongin fala de forma desconfiada, Seo geralmente era uma pessoa muito animada e raramente se estressava com alguma coisa, mas dessa vez, o Seo estava visualmente estressado e abalado com algo, isso preocupava ainda mais o pobre Yang.
Changbin entra e para à poucos passos da porta, á espera de Jeongin. O loirinho fecha a porta e seus olhos vão para a mão de seu hyung, percebendo algo estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Better than she - Jeongbin•
FanficOnde Seo Changbin vê sua namorada na cama com outro e vai pedir ajuda para seu melhor amigo ou Onde Yang Jeongin vê a chance de provar para o melhor amigo que é melhor que a namorada dele, em tudo. One shot;