02:: party of the unknown

8 2 19
                                    

Oi, eu sou Kim Hari! Sabe aquela garota que não conversa com ninguém, sempre tira notas boas e nunca vai a festas? Essa sou eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi, eu sou Kim Hari! Sabe aquela garota que não conversa com ninguém, sempre tira notas boas e nunca vai a festas? Essa sou eu... Mas bom, aqui estou eu em uma festa de um desconhecido com meus amigos, Han Jisung - O responsável por eu estar aqui - Lee felix e Christopher Bang. Eu e felix estamos mais perdidos do que cego em tiroteio, nós não costumamos ir em festas. Já Jisung e Chan estão dançando e bebendo como se não houvesse amanhã.

Bom, você deve estar confuso com tudo isso, não? Eu irei me apresentar.

Muito prazer! Eu sou Kim Hari, como disse no início. Eu tenho 22 anos e 1,67 de altura - se é que isso te interessa - Eu não tenho nada muito "uau, ela é muito interessante!" Resumindo, minha vida não tem nada de interessante. Eu saio de casa cedo para o trabalho, volto para casa, tomo banho, como estudo e durmo, depois tudo se repete... Raramente eu saio com meus amigos como hoje, eu nem saio do meu quarto. Ja levei muitas broncas de minha mãe por isso, eu quase não falo com ela, acontece que eu me cobro demais na faculdade, as vezes eu acabo me machucando fisicamente e psicologicamente com isso, eu realmente estou cansada da minha rotina repetitiva, eu nunca tenho um momento pra ficar com a minha mãe, que sempre fez e faz de tudo por mim. Eu já tentei mudar, eu juro! Mas não consigo.

Ok, agora a gente pode voltar à realidade...

- eai gatinha. - uma voz desconhecida tomou conta de meus ouvidos, e eu me virei para a pessoa. Era um cara alto, barbudo e com os olhos vermelhos, provavelmente chapado. - está sozinha?

- eu estou com uns amigos, por que a pergunta?

- não quer tomar umas comigo? Eu pago e prometo que sou interessante. - ele se aproximou mais de mim, oque me fez desviar para traz.

- você parece ter o dobro da minha idade, e eu não estou afim de ficar com você. - respondi, voltando lentamente para o meu lugar quando ele se afastou.

- ta se fazendo de difícil? Eu amo uma marrenta.. - ele aproximou uma de suas mãos para pegar em minha coxa, mas uma mão pálida e grande o interrompeu.

- ela já disse que não. - o homem barbudo olhou para cima, seus olhos se arregalaram ele recolheu sua mão rapidamente, se levantando e se curvando minimamente.

- ah... me desculpe! Já estou de saida. - o homem rapidamente saiu do local, parecendo apavorado.

- ele te incomodou muito? eu sinto muito por isso. - o outro homem se sentou ao meu lado, e eu virei meu rosto em direção a ele, ficando encantada com sua beleza.

Ele era extremamente branco, tinha cabelos loiros bagunçados, olheiras fundas rosadas, olhos vermelhos, labios carnudos e rosados, ombros largos e fortes e usava uma roupa preta, com uma correntinha minúscula que enfeitava seu pescoço.
Minha boca quase foi ao chão, e provavelmente eu estava corada.

- ah, não muito.. obrigada.

- não precisa agradecer, qual é o seu nome?

- Hari, Kim Hari, e o seu?

- Hyunjin, Hwang Hyunjin.

- uau, seu nome é bem bonito. Quantos anos você tem? - eu não queria perguntar aquilo, mas quando me toquei já havia perguntado.

- ah.. eu tenho 27.. e você? - parecia receoso com a pergunta, mas eu deixei de lado.

- tenho 22.

Eu não sei quanto tempo se passou, mas eu e Hyunjin conversamos horas, parecia que o tempo tinha parado, tudo havia se calado e eu só escutava Hyunjin naquele momento. As horas foram se passando e o efeito do álcool enfim bateu, eu estava mais louca que o batman! Meu Deus, que vergonha!

- ok, ja chega, você já bebeu demais. - Hyunjin disse enquanto tirava o copo de whisky da minha mão.

- ah, fala sério, só mais um pouco! ih, cadê o Jisung?

Eles tinham ido embora e me deixado sozinha com um estranho. Porra, que tipo de amigo são esses?

- eles ja foram, vem eu vou te levar pra casa. - ele se levantou do banco e pegou a chave de um carro, eu continuei parada ali, raciocinando oque estava acontecendo. - ah, Hari.. vem! - ele me tirou do banco, me colocando em um de seus ombros como se eu fosse um pedaço de papel e me levou para fora do bar.

Ele destrancou o carro, abriu a porta do passageiro e me colocou sentada ali, passou o sinto de segurança, fechou a porta e andou tranquilamente até a porta do motorista, se sentando e dando partida no carro.

Depois de um tempo andando, ele parou na porta da minha casa, eu nao fazia ideia de como ele sabia onde eu morava, mas não questionei, apenas abri a porta do carro como uma louca e quase cai, minha sorte foi que ele me segurou.

Andamos ate a porta e ele bateu gentilmente, a porta foi aberta e a figura da minha mãe apareceu ali, apenas de pijama e com uma touca de cetim em sua cabeça. Ela arregalou os olhos quando me viu.

- Hari! Meu Deus, oque houve? - Hyunjin me passou para o colo da minha mãe, que estava com o semblante mais preocupado ainda.

- ela bebeu demais, mas está bem.

- ah, muito obrigada por trazê-la! Eu agradeço.

- não precisa agradecer, tchau Hari. Até a próxima! - ele se virou e andou até o carro.

- tchau, bonitão! - Hyunjin sorriu e deu partida no carro, sumindo de vista.

- minha filha, vai tomar um banho e dormir, você está caindo de bêbada!

- eu não sou mais um bebê mãe! - eu sai dos braços da mais velha, caindo de joelhos no chão, choramingando de dor.

- misericórdia.. vem meu amor, eu vou te ajudar..

Minha mãe caminhou lentamente comigo ate o banheiro, ficando do lado de fora escutando tudo caso alguma coisa acontecesse, ela me ajudou a me trocar e me colocou na cama, deixando um selar em minha testa.

- boa noite, mamãe. Eu te amo

- boa noite meu amor, eu também te amo. - ela sorriu e se levantou, saindo do quarto.

Eu não me lembro de mais nada, apenas capotei.

The Last Love, Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora