03:: unexpected encounter

7 1 0
                                    

A FORTE LUZ DO SOL INVADIU meus olhos, minha cabeça latejava e eu estava com o cobertor até meu pescoço, coberta por inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A FORTE LUZ DO SOL INVADIU meus olhos, minha cabeça latejava e eu estava com o cobertor até meu pescoço, coberta por inteira.

Mais uma vez meu despertador tocou desesperadamente, enquanto eu ainda raciocinava oque estava acontecendo. Ainda com os olhos fechados, e procurei meu celular pelo criado mudo que havia do lado de minha cama. Finalmente alcancei o aparelho e pude ver a hora, abri apenas um dos meus olhos e quando vi que horas era, dei um pulo da cama, jogando meu celular em qualquer lugar dali e praticamente voando para o banheiro, eu estava muito atrasada!

- mãe! - eu gritei de dentro do banheiro, e escutei minha mãe gritar um "oi" em resposta. - separa uma roupa pra mim? Por favor, eu preciso ir trabalhar!

- estou indo, meu amor. - minha mãe gritou em resposta e eu escutei passos até o meu quarto.

Me tranquilizei um pouco e tomei meu banho normalmente, apenas um pouquinho mais acelerado que o normal. Sai correndo do chuveiro e olhei para a roupa que minha mãe separou para mim, era uma blusa não muito curta, aprecia um pouquinho do meu umbigo e tinha mangas curtas, uma calça larga branca e um all star branco também. Me vesti rapidamente, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, coloquei meus brincos e passei um perfume.

Peguei minha bolsa e meu celular, sai voando do quarto direto para a cozinha, peguei uma maçã dali e corri para a porta, os meus dentes eu escovaria na empresa. Peguei minhas chaves e abri a porta rapidamente, mas antes que eu saísse minha mãe me chamou.

- Hari!

- sim mãe?

- e o meu beijo? - ela disse e apontou para sua própria buchecha, fazendo um biquinho. Eu apenas bufei e olhei para ela com um rosto cansado. - você prometeu!

- ok mãe. - andei até a mulher mais velha, depositando um selar leve em sua bochecha. - eu te amo! - disse por último e sai correndo.

- eu também te amo! Bom trabalho!

[...]

Eu não sei quanta sorte eu levei, mas quando cheguei na empresa não tinha praticamente ninguém. Corri até meu escritório para deixar minha bolsa lá e checar alguns papéis antes de entregar ao meu chefe.

Me sentei na cadeira e liguei meu computador, logando na minha conta e deixando aberta aquela aba para que contasse que eu estava presente. Comecei a checar as papeladas que estavam ali.

Escutei duas batidas na porta, meu olhar subiu diretamente até lá, vendo metade do rosto do meu secretário, Kim Seungmin, ali.

- ah, entre! - andei rapidamente até a porta, abrindo ela totalmente.

Seungmin entrou como um relâmpago na sala, ele andava de um lado pro outro, parecendo super desesperado. Minhas sobrancelhas se franziram, Seungmin nunca foi um homem desesperado quando se tratava de trabalho, pelo contrário, ele era super tranquilo com isso. Eu olhei para ele preocupada.
Andei em direção ao sofá que tinha em minha sala e me sentei ali, chamando Seungmin para se sentar ao meu lado enquanto servia um pouco de café em duas xícaras. Quando ele se sentou, eu peguei uma xícara para mim e entreguei uma a ele, que bebericou um pouco e respirou fundo, me olhando serio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last Love, Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora