sentimentos confusos

176 13 15
                                    

SENTIMENTOS CONFUSOS.

_______________
(homofobia,xingamentos)
___________________________

Sandro,um jovem de 15 anos que morava na capital de SP,aos 5 anos foi morar no RJ com sua vó por conta de um trágico acidente de carro,que causou a morte de seus pais,após 5 anos,sua vó também veio a falecer,o fazendo voltar para SP para morar com sua tia,que era uma pessoa horrível,mimada e mandona,narcisista e cheia de problemas pisigológicos,além de ter que aturar essa pessoa folgada ,tinha que lidar cada dia com um homem diferente,mas voltando ao resumo de sua vida infeliz,sua tia conseguiu um emprego que ficava em RJ,então agora,com seus finalmente 15 anos, voltara a cidade onde passou os melhores anos de sua vida.

Uma certa animação brilhava dentro de Sandro ,pois durante o tempo que passou na casa de sua vó, conheceu diversos amigos incríveis, especificamente um garoto negro que morava na rua de trás da sua, o garoto que sempre fazia piadas bobas,o garoto do sorriso chamativo que contagiava qual quer pessoa que passava por perto,o garoto da risada escandalosa,o garoto da correntinha prata,o garoto que melhorou sua vida em 100%,pelo menos ao tempo que passou lá,mas de qualquer maneira,sempre foi, AQUELE garoto...

Sandro tinha suas esperanças para se reencontrarem,pois apesar de 5 anos destantes,o de cabelos negros conseguia lembrar perfeitamente cada detalhe do outro,ah..a corrente prata em seu pescoço,seu cabelo que ia até os ombros castanho e cacheado,sua regata azul e seu sorriso,com toda certeza se lembrava de seu sorriso,mal podia esperar para ver ricardo..

------------------------------
Sandros pov:

Levanto de minha cama ja olhando o rélogio, 04:00 da manhã e mal posso esperar para chegar até minha antiga cidade, coloco minha blusa preta larga e meu short cinza claro que vai até o joelho,uma corrente prata e alguns brincos na orelha direita,um relógio preto e por fim pego minha lupa,ja a colocando em uma de minhas malas,bem escondido,já que como estou me mudando para outro estado com uma velha chata, que com certeza ja ia encher o saco só pelos brincos,mas eu realmente não ligo,pelo menos não mais,chega uma hora que vc infelizmente acostuma.

Pego minhas coisas e corro para o carro,já ouvindo os xingamentos de minha tia,coloco rapidamente as malas no porta malas,sento no banco da janela e coloco meu fone no máximo,tocando uma de minhas bandas preferidas,Evanescence, "Sweet Sacrifice",coloco um travesseiro de pescoço,iria tentar tirar um cochilo,já que não consegui dormir a noite por conta da ansiedade.

.....

-Sandro..Sandro!SANDRO!!TIRE ESSE FONE,E RESPONDA SUA TIA! Que falta de educação,já não basta você se vestir...assim.-diz com desgosto.

-Assim??-Sandro retruca com raiva,seu humor não era o melhor de todos durante manhãs.

-ASSIM! não me responda! Já não basta terem que me ver andando com você assim!! Parecendo um viadinh@ com esses brincos, além dessas roupas horríveis de noía sem futuro! Por favor.. não me de mais desgosto..mulherzinha.-a velha fala com ironia.

-Mulherzinha?só por conta de uns br-.

-Ainda não terminei!,HO-MEM de verdade não usas esse tipo de coisa,se vista que nem gente!? Não igual a esses bandidinhos sem amor a vida que ficam pelas ruas vagab@ndiando por ai, pela mor! Vai dizer que você é viadinho também?VIRA HOMEM DE VERDADE, não de desgosto ao seus pais que nem você me dá,tenha respeito por alguém pelo menos!.

-....-com a vontade de chorar o consumimdo,os olhos marejados fecharam-se,suspirou fundo e ficou calado,escostado na janela,apenas ouvindo todas as merdas que saiam da boca da velha.

-DAI-ME PACIÊNCIA , vai chorar agora é? Você é um ingrato mesmo!quem deveria chorar sou eu! Trabalho,cuido da casa,cuido de VOCÊ! ,nem tem motivo para estar fazendo essa BIRRA! Quer chamar atenção? A unica coisa que vc tem que fazer é estudar, você está de férias! Tem muito tempo livre para estar perdendo tempo com essa bobeira de celular,desenhar,ler,brincar e essas baboseiras, estamos indo para outro estado,por que não procura um emprego? E deixa de ser esse vagabund@ que você é? E outra! Chorar é coisa de menininha, incrível que é sempre a mesma birra.
------------------

Sandro estava indignado,ele quem fazia tudo naquela casa,lavava,cozinhava,além de que o único tempo que tinha livre,ele tinha que estudar,era um empregado para aquela mulher!para ela vir e desmerecer tudo oque o jovem passou?? E o pior de tudo,é que não podia responder nenhuma das provocaçãoes,por conta que além do trabalho duplicar tinha os castigos,que pioravam junto da situação ocorrida.

----------------------
Ricardo pov:

Confesso que estou nervoso,essa é a última semana de férias, e logo começa a primeira aula do primeiro ano do ensino médio,mas o motivo de eu estar assim não é totalmente esse,envolve uma pessoa,a pessoa que era responsável pelas minhas noites mal dormidas, que domina os meus pensamentos. Dono do pedaço que falta em meu coração que aguarda sua volta..

posso me lembrar perfeitamente de cada palavra dita por aquele paulistano..

----
"Eu também queria ficar rick,mas eu prometo que um dia eu volto,minha tia disse que se ela conseguir a promoção eu consiga voltar aqui para talves realizar o ensino médio e quem sabe ja morar por aqui!"

"Mas não fica triste!confie em mim!prometo que eu volto logo logo!sei que é longe,mas é melhor do que nunca mais nóis se ver,sentirei sua falta até lá,não se esqueça de mim..."
----
Ri com a lembrança " não se esqueça de mim.." como se eu conseguisse..

Maldit mine paulistano,que com 10 anos me prometeu seu retorno.

Deis de a partida de sandro, sinto que algo em mim está fora do lugar,claro que depois de todos esses anos,esse sentimento foi diminuindo,mas toda vez que lembro do menor minha cabeça se revira novamente.

Consigo me lembrar de tudo daquele sujeito,seu cabelo preto levemente ondulado, seu sorriso tímido,seu JEITO tímido,que mudava completamente com aqueles que eram de confiança..Mas eu acho que já superei.. né?

Quero dizer, é claro que eu ja superei isso,já faz 5 anos,ele nem deve lembrar da promessa,ele nem deve lembrar mais de mim...
-----
O coração do carioca apertou,instalando um vazio,não queria que sandro tivesse se esquecido de tudo,se esquecido das promessas,dos momementos,das risadas,dos amigos,se esquecido dele...

Ricardo ainda avia um fio de esperança sobre seu retorno,mas o medo de se decepcionar era enorme, porém confiava em Sandro,nas palavras de confiança que o menor passou para ele..

Ele vai voltar

Ele tem que voltar

Ele não faria isso comigo

Né?....
-------------------------------------------------------------

💕🫶Esse foi o primeiro capítulo,ele é o capítulo que mostra mais sobre os sentimento antes do reencontro, escrevi de madru então o próximo é só mais tarde.

Alguns esclarecimentos ->

*tentarei atualizar toda semana;
* não sei a quantidade de capítulos;
*tentarei fazer capítulos grandes;
*não sei o dia exato pois gosto de escrever de madrugada em dias aleatórios;
* me perdoem qualquer erro de escrita;
* e pelas abreviações que eu coloco de vez em quando!!.

E antes da despedida, se puder deixar sua opnião e votar no capítulo ira me ajudar muito! Principalmente para a incentivação,saber se vcs estão gostando e tals!!

É isso até a próximaa💕🫶

A queda♡☆ -pauneiroOnde histórias criam vida. Descubra agora