-Desculpem a demora para atualizar 🙈🙈
Mais enfim,bora ler né 🫶
------------‐‐‐‐---------------Sandro pov:
Depois de longas horas de viagem,que pareciam passar cada vez mais devagar,finalmente cheguei ao meu destino.
Nem me lembrava como esse lugar era bonito,tanto tempo que eu não vinha aqui.. Confesso que apesar de amar minha cidade, nada supera o sentimento de estar aqui novamente.
Estava esperançoso,meu apartamento não é muito longe de minha antiga casa, então acredito que logo eu verei Ricardo denovo!! isso se ele não tiver se mudado também,ou pior,se ele ainda lembrar que eu existo..
Saio de meus pensamentos com minha tia me chamando,ela estava pedindo para eu ir pegar as malas e colocar no elevador.
Suspiro irritado e vou em direção ao porta malas, será que ele avia se esquecido??ele não faria isso,ele prometeu!!...
Fecho o porta malas e começo a caminhar em direção a entrada do prédio, não me lembro muito bem o andar nem mesmo o número do meu quarto,ferrou,minha tia nem se deu o trabalho de me esperar,vou ter que ir chutando.
Entrei no elevador e aperto o número 8, pelo oque eu me recordo,era algo aver com 82 ou 83,apesar que pode ser 86 também...
O elevador para no andar 6,e um cara alto e moreno entra,ele parecia ser familiar...,cabelos curtos com dreads loiros,brinco de cruz,regata azul..correntinha prata?! Com um pingente em vermelho com a letra S...me lembrava muito alguém... Ricardo..
Nah.. não pode ser..._____________________________
Ricardo pov:
Agora são exatas 10:30,até que acordei BEM cedo,sabia que não ia conseguir voltar a dormir então apenas me levantei, fui no banheiro e fiz a rotina normal.
Por algum motivo estou com um pressentimento bom,como se algo me aguarda-se,Mais deixei esse sentimento de lado e fui na sala,o tempo inteiro,com o mesmo pensamento,Sandro.. não consigo intender,eu quase não dormi anoite por causa que não conseguia parar de pensar nele,passo o dia inteiro pensando NELE,tudo oque eu faço sempre lembra ele,almoçar,jantar,sair,jogar,até mesmo ler,eu NUNCA gostei muito de ler livros e mesmo assim eu leio,para lembrar dele.. das histórias que ele contava quando eramos menor..
Queria saber o porque eu penso tanto nele,principalmente nesses últimos dias de férias que me restam,eu quero sair,me divertir, sem me preocupar com mais nada além de aproveitar,mas eu não consigo!!Toda vez eu acabo pensando nele,em quando ele vai voltar,se ele voltar...
Sempre me encontro pensando nele até mesmo quando eu não quero,talvez eu devesse-
Meus pensamentos foram interrompidos por minha mãe:
-Rick? Está tudo bem? A comida esta ruim??..
-hã?..NÃO...NãO,nãh.. ta muito boa!
-Tem certeza?? No que você está pensando?
-nada não...éh... sobre a volta as aulas,estou ansioso..só isso!-dou um sorriso falso..
-hurum..então tá né.. come se não vai esfriar!
-Já terminei de comer!!tava uma delícia! Preciso sair para dar uma volta, daqui a pouco estou aqui!!-sai as pressas da mesa.
Estou decidido!! Não irei ficar deprimido por alguém que provavelmente nem lembra de mim!!vou sair,aproveitar e parar de ficar me reprimindo sobre esse assunto!-aperto o botão do elevador
Não sei se é a decisão certa a se fazer,mas nunca se sabe,e se ele realmente não se lembrar? Então o melhor a se fazer agora é aproveitar o resto de minhas férias!
Entro no elevador e me deparo com um cara até que familiar,pelo pouco que eu vi,era um cara baixo de cabelos preto ondulado,que usava brincos e correntes,olho para o lado e vejo o mesmo me encarando,e agora,olhando melhor,já sei muito bem quem é essa pessoa..unhas pretas,franja no rosto,pulseira e no colar escrito um pingente azul que se destacava, com a letra R...
Era ele..só podia ser ele...
--------------------------
Ambos se encaravam,Sandro estava com uma cara confusa engraçada,já Ricardo estava quase morrendo,ambos aviam travado em seus lugares,até que ricardo resolve quebrar o silêncio:- Ae.. d-desculp-pe a pergunta.. seu nome é Sandro..?
-s-sim..?-ainda não avia reconhecido totalmente, o Ricardo estava de DRADS LOIROS?!!ele avia tirado os cachinhos...
-Não se lembra né?..-sentia a decepção o consumir..
-R-ricardo????
-Sim!!
-MANO NEM FUDENDO- o menor se tacou nos braços do carioca,o abraçando com força.
-ACHEI QUE TIVESSE SE ESQUECIDO..-O maior diz retribuindo o abraço bem apertado.
-Ambos estavam felizes,se envolviam num abraço extremamente apertado, pórem cheio de carinho,dava para sentir a emoção de longe..
------------------
- por hoje é isso🫶💕
- terminei o capítulo aqui pois quero escrever muito bem os sentimentos deles e estou com soninho!!
-votem se gostaram do capítulo e deixe sua opinião 💕🫶
-Beijoss💋😸.Até o próximo capítulo!!!😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
A queda♡☆ -pauneiro
Romance"A queda que ocorre agora,não é mais por dentro,irei me encontrar no fundo junto com meus pensamentos.Me sinto tenso,e talvez com medo,medo de minhas escolhas, talvez eu esteja pagando as consequências do meu passado." Oii povo,irei tentar escrever...