Personagens e/Universo não são da minha autoria. A história é minha, criada por mim. Nada escrito nessa história pode intervi na original.
AVISOS: Heterossexualidade; linguagem impropria, violência.
— Ochako-chan, a U.A. esta sendo atacada pela Liga de vilões — abre a porta com brutalidade segurando uma lanterna
— Como assim Mina-san? - acordei assustada saindo da cama indo em sua direção, ainda meio zonza por despertar de repente - Se isso for uma daquelas suas...
— Não estou brincando, vem logo! - me puxou pela mão saindo do quarto logo em seguida
Algumas luzes ainda se encontravam acessas no corredor da ala feminina, porém fracas demais para clarear o ambiente escuro. Meus pés tentavam seguir o ritmo apressado de uma rosada que liderava o caminho pelas escadas de emergências ainda segurando firme minha mão. Meu coração pulsava rapidamente dentro do meu peito e uma vontade de vomitar subia na minha garganta. Sendo atacados? De novo? Não pode ser. Já tinha passado por essa experiência traumática outra vez e tinha sido tão difícil seguir com sua vida normal, alguns nem chegaram a superar mesmo, outros fingiam naturalidade mas ainda temia a parição deles outra vez, eu mesma ainda tinha pesadelos onde me encontrava sendo sequestrada por esses vilões e eles levavam tudo que era de mais importante pra mim.
— onde está o Deku-kun? - gritei pensando na possibilidade dos vilões fazerem mal a ele, com certeza eles iriam atrás dele para tentar captura-lo e roubar o one for all - Preciso ir atrás dele mais rápido.
— Não deveria esta tão preocupada com ele - Mina diminuindo o ritmo dos passos, virando completamente para a morena que lhe olhava confusa pela repentina pausa - quando algo pode acontecer com você... - sorriu irônica
— Mina o que vo... - um grande estrondo de bomba é estourada, o alto bom repentino me fez abaixar apavorada colocando as mãos na cabeça.
Ainda assustada pelo som da bomba que não conseguia identificar de onde vinha, fiquei imóvel sem fazer o que fazer, minha mente não processava a situação. Olhei pra figura na minha frente que gargalhava com os sons altos das bombas que estourava. Ainda me encarando, tirou o que parecia uma pele em seu rosto revelando sua verdadeira face.
— T-t-toga - arregalei meu olhos em resposta e meus lábios tremiam tentando formular seu nome. Mandava comando pro meu cérebro para me levantar mas minhas pernas não obedeciam. Eu precisava sair dali o mais rápido possível.
— Não sabe como esperei por uma oportunidade de vê-la novamente, uraraka-san - se aproximava com agulhas em suas mãos - Me deixe provar de novo do seu delicioso sangue
Ainda parasitada por ser alvo de uma vilã, tentava subir os degraus me arrastando pra cima. Mas a vilã se aproximava, cada vez mais perto. Pensei rápido. Com sua aproximação deu uma rasteira nos seus pés e chutei seu corpo fazendo ele embolar ladeira à baixo das escadas, e fiz força nas pernas para voltar ao andar de cima de onde tinha vindo. Corri com tudo que eu tinha tentando pensar em um plano. Pode ser que outras meninas ainda estejam nos seus quartos, ou a Mina verdadeira esteja por lá. Subia os degraus e rapidamente cheguei novamente a ala feminina, não sabendo para onde deveria ir, além da escuridão que dominava o ambiente. Não posso voltar pro corredor do meu quarto, ali seria o primeiro lugar que a Toga me procuraria. Fui pro outro lado do corredor que seria do quarto da Tsuyu e da Momo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para o passado
FanfictionA U.A. estava sendo atacada pela Liga de Vilões. Um do vilões parecia não ser do conhecimento dos colegas de classes, possuindo uma individualidade trabalhosa que levaria Bakugou e Uraraka para o futuro. Futuro esse onde era casados.