AVISOS:
Esses mundo e/ universo não é da minha autoria. Nada dessa história interfere na história original. Alguns nomes de personagens são de autoria de uma fanart griga.
NOTAS DA AUTORA:
Amados, não me aguentei e já quis lançar esse capítulo. Tô sentindo que estou indo rápido demais, porém pensando nisso mesmo porque não planejo lançar uns 30 caps, então vai ser tudo mais rápido mesmo. Até mais!!!
'''
— Anda desembucha, merdinha — Bakugo diz com a cara rabugenta de sempre, se sentando na cadeira de frente da mesa do escritório do herói verde
— Eu sei Kacchan que hoje é um dos seus dias de folgas, já que trabalhou tanto esses últimos dias pra suprir minha ausência na agencia, até porque minha esposa ia dar a luz a mais um neném e consequentemente... — Midoriya falava sem parar e gesticulava as mãos acompanhando seus pensamentos acelerados
— Quem perguntou cabelo de brócolis? — perguntou sem paciência — Vim aqui pra saber do caso então desembucha o que encontrou, hã... de novidade
— Lembra quando estávamos no nosso último ano e fomos atacados pela liga, e teve toda a guerra dos heróis contra os vilões, que até você e a Ochako ficaram desacordados? — O herói n1º falava agora com tom sério trazendo lembrança de anos passados
— Hã... Obvio né — Bakugo afirmou tentando disfarçar que não sabia da existência de alguns fatos. Mas o que incomodou mesmo o loiro foi do jeito que o merdinha do Deku falou o nome da SUA ESPOSA com tanta intimidade.
— Naquele dia vocês foram atacados por um vilão de individualidade desconhecida que deixou os dois desmaiados por 5 dias, e desde então não se ouvir mais falar desse homem!
Midoriya começou a abrir uma pasta que possuía todas as informações daquele caso. Mostrando fotos de baixa qualidade da época que esse ataque tinha acontecido, fotos dos vilões envolvidos, dados do que foi usado de armamento, registros do que aconteceu com cada vilão participante, entre outras informações reunidas há muitos anos.
— Porém ontem, enquanto fazia minha patrulha noturna pelos esconderijos velhos deles, notei a posição da câmera diferente do norma. Então fui checar! — mostrou uma fotografia do mesmo homem pela imagem da câmera de segurança — e hoje de manhã, viram o mesmo homem andando pelas conveniências ao redor da área. Mesma roupa, mesma aparência!
— Acha que é mesmo homem de ont- anos atrás? — puxou a foto da mão do esverdeado — Que tipo de individualidade ele teria?
— Não sei, talvez seu poder seja roubar anos de vidas de outras pessoas e nunca envelhecer — Izuku afirmou tomando um gole do seu café encima da mesa da salinha do seu escritório — Ou seja ape-
— Apenas atrelado a controlar o tempo, andando entre o futuro e o passado — Katsuki completa a frase com agora tudo fazendo sentido. Juntou as informações do jornal de mais cedo com as informações que o Símbolo da paz trouxera na pasta.
— Isso mesmo! — concordou com a conclusão do Bakugo — Para gente pode não ter mudado nada — Bakugo estremeceu — mas isso explica o fato de ter desaparecido desde sua última aparição naquele ataque, e ter retornado da mesma maneira agora.
— O que mais você descobriu? — Bakugo puxou para si a pasta que tinha todas as informações sobre esse ataque durante os 17 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta para o passado
FanficA U.A. estava sendo atacada pela Liga de Vilões. Um do vilões parecia não ser do conhecimento dos colegas de classes, possuindo uma individualidade trabalhosa que levaria Bakugou e Uraraka para o futuro. Futuro esse onde era casados.