⠀⠀ֵ⠀⠀⠀⠀̶𝟶̶𝟶̶𝟷⠀𝒃𝒆𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒂𝒍𝒍 𝒎𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒊𝒔 𝒈𝒐𝒏𝒆 ۪ 𖥔 ˑ

141 10 10
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🧠 !  ⋆ 화려한  ࣪𝒍𝒐𝒗𝒆?   ꩌ   ̲ 𖥔  ⁺ ﹕  ☆̲
❝ ׄ   𝖽𝗈𝗇'𝗍   𝓁ℴℴ𝓀   𝗮𝘁  ╱     𝙼𝙴 🇫🇷 
★ ·    ❪ 𝙿𝙻𝙾𝚃𝚆𝙸𝚂𝚃 ❫  Ꮠ  ▭  ' '
㚼     ┈    ®  DENJIRET  ,,   𖧦  ֺ

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀🧠 !  ⋆ 화려한  ࣪𝒍𝒐𝒗𝒆?   ꩌ   ̲ 𖥔  ⁺ ﹕  ☆̲❝ ׄ   𝖽𝗈𝗇'𝗍   𝓁ℴℴ𝓀...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.  .  .  𖤐   ‹ ࣪   📞
haerin amou tanto hyunjin, que decidiu 
preservar ⠀⠀⠀⠀⠀seu ⠀⠀⠀⠀⠀coração.

  𖤐   ‹ ࣪   📞haerin amou tanto hyunjin, que decidiu preservar ⠀⠀⠀⠀⠀seu ⠀⠀⠀⠀⠀coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






              HAERIN SUSPIROU APAIXONADA, os olhos dela brilhavam enquanto enxergava na mesa em sua frente um polaroid seu e de seu namorado, Hyunjin. O casal na foto se encarava de forma pura e exalando amor, qualquer um que visse aquela foto poderia jurar que a qualquer momento corações saltariam dos olhos de Hwang. A jovem sorriu com aquilo e, se levantou logo da mesa, foi até o lixo que ficava do lado da pia, o abriu e jogou os resíduos de carne que restavam em seu prato. 

Uma pequena bolinha de pelos saltitante surgiu um pouco abaixo dos pés dela, pulando e rodando ao redor de suas pernas, latindo, balançando o rabinho e, soltando aqueles espirros extremamente fofinhos de cachorro. Haerin se abaixou levemente e tocou o focinho dele com seu dedo anelar, entendendo que a pressa do animal seria por conta da  fome. Ela andou pacientemente até o pote de ração do animalzinho, cantarolando uma música calma, ela não demorou para colocar a ração no pote, misturar o sachê com alguns pedaços pequenos da carne da panela, e enfim colocar no de volta em seu devido lugar. Um sorriso um pouco maior tomou conta dos lábios da mulher ao ver o cachorro apreciar sua comida.

Haerin olhou o relógio na parede ao canto da geladeira, faltava apenas dez minutos para seu amado finalmente chegar do trabalho. Quando enfim percebeu que não tinha nada mais para fazer, a mulher se deu por vencida e foi para a sala se sentar no sofá e esperar pacientemente por seu namorado. Se acomodou confortavelmente no acolchoado do sofá e começou a olhar fixamente para o quadro pendurado acima da tevê, era uma das várias artes de Hyunjin. Olhar para aquele quadro a fez sorrir nostálgica, uma série de lembranças começaram a aparecer em sua mente.

PLOTWIST. ▐ HWANG HYUNJIN Onde histórias criam vida. Descubra agora