Narradora/autora
O primeiro mês de 2024 não tinha terminado bem para Vivi, e muito menos para Gian...
Mesmo tendo as duas melhores amigas, Vittoria e Jolie - que assim, que ficou sabendo que a melhor amiga tinha se separado, foi correndo para lamentar e dizer que foi melhor assim - Vivi não conseguia sorrir verdadeiramente, ela sentia que o seu mundo tinha voltado a ser escuro e triste novamente.
Podem julgar ela, por sofrer por homem. Mas nunca vai sentir na pele o que ela sentia, e sente. Não é fácil terminar relacionamentos, e se torna mais difícil quando você termina com a pessoa que você ama, e sabe que dificilmente esse amor vai passar. E é ainda mais dolorido quando se perde também o fruto desse amor...
2024 chegou, e para Vivi é só mais um ano qualquer, no qual passará pra segunda fase da sua faculdade. Que é uma das únicas coisas que está deixando ela distraída..
Desde que a garota aceitou a proposta de se mudar para NY por um tempo, ela tem feito sua faculdade de forma remota
Victoria nesse momento está na banheira, a água já não está mais quente como antes, mas ela parece nem ligar. Ela finge está lendo um livro que a faculdade passou, mas na verdade o seu pensamento está longe.. está em alguém.
Ela não quer mais chorar, ela nem tem mais lágrimas para chorar. Ela só queria fechar os olhos é sentir os braços fortes e musculosos passando pela sua cintura. Ela quer sentir os lábios nas suas costas nuas mais uma vez, ela quer abrir os olhos e dar de cara com aquele par de olhos que ela se apaixonou.
Mas ela sabe que se abrir os olhos agora, só verá um livro de cento e trinta páginas, com milhares de palavras.. que pra ela nesse momento não está fazendo o menor sentido.
- por quanto tempo você vai ficar aí? - Vivi abre os olhos vendo Vittoria pendurada na porta do banheiro - está esperando virar uma sereia
Vittoria brincou arrancando uma pequena risada da morena, que fechou o livro é suspirou.
- perdi a noção do tempo.. -resmungou saindo da banheira e se enrolando em uma toalha-
— Giulia e Noah estão aqui.. - a morena disse andando pelo quarto da amiga- chamou a gente pra passear na praia..
— não sei se estou muito afim.. - A morena diz, e segundos depois um ser de quatro patas passa pela porta e quase derruba a dona após pular sobre ela
- mas ela está afim.. - Vittoria disse e Vivi sorrio enchendo de carinho a sua cachorrinha
— oi filha, mamãe sentiu tanta a sua falta.. - falou beijando o topo da cabeça da cadela- você está grande, a última vez que você veio aqui, você estava menor..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho de infância 2 - Vigian
ФанфикEssa história é uma continuação de uma outra fanfic* Iniciada: 17.03.2024 Terminada:???