Só pra deixar avisado que esse capítulo pode ser bem longo e conter palavrões e bullying, um pouco...
Espero que gostem, não esqueçam de comentar o que acharam e se querem que eu continue :)
__________________________________
6 DE NOVEMBRO DE 1983
Hawkins, Indiana
Barb simplesmente não conseguia entender. Ela andava pelos corredores da Hawkins High School sem se importar com os olhares sujos que os adolescentes lançavam para ela ou com as conversas sussurradas com seus amigos. Ela simplesmente deu de ombros, murmurando alguns insultos perspicazes em seu armário sobre como as garotas do ensino médio eram histriônica e seguiu para a próxima aula.
Nancy sempre demorava um pouco, recuperava o fôlego, olhava para seu armário quase vazio e se convencia, por um momento, de que nada disso realmente importava. E então ela fechava o armário, encarava as garotas sussurrantes uma última vez, antes de ser esmagada pelo peso dos deveres de casa, das notas e dos testes surpresa, e esquecia tudo o que havia tentado convencer a si mesma dezenas de vezes antes.
Barb estava longe de ser popular, mas mesmo assim parecia não se importar com isso, deixando Nancy tropeçando atrás dela. Foi por isso que Nancy teve que fazer alguma coisa, teve que agir. E ela agiu... Bem, mais ou menos. Ela queria um pouco de dinheiro extra e percebeu que dar aulas particulares era a maneira mais fácil de fazer isso. Junto com essas aulas, veio Steve Harrington, com um dos piores GPAS que Nancy já tinha visto, segurando seu lugar no time de basquete por um fio. Seu pai lhe disse que se suas notas não melhorassem até o Dia de Ação de Graças, ele poderia dar adeus àquele lugar. E então, naturalmente, como todos os atletas e idiotas, Steve procurou alguém que pudesse fazer o dever de casa para ele.
Ele procurou Nancy.
Não era como se Nancy tivesse olhado para ele e imediatamente decidido sair com ele. Na verdade, foi bem o contrário. Nancy nunca saberia por que Steve gostava tanto dela (embora suspeitasse que era porque ele apenas pensava com o pau), mas ele era persistente, convencionalmente atraente (olhos bonitos, praticava esportes, cabelo "legal") e, de certa forma, solteiro. Parecia certo sair com ele.
Não havia razão para não fazê-lo.
- Ele é um idiota, e só se importa com uma coisa... -. Barb resmungou ao telefone.
Nancy revirou os olhos. Barb também achava que ela era uma idiota?
-Sim, certo. Mas não sou idiota, não vou deixar ele fazer nada. ?Mas se ele quiser... Isso, então ele terá que aprender a levar uma garota em mais de três encontros.
- Eu não acho que ele já tenha levado uma garota a mais que dois. -. Barb respondeu. - Sério, Nancy, Steve Harrington? Quero dizer... por quê logo ele?
- ... Eu acho que ele é fofo...
- Oh meu Deus, você acha que ele está fazendo isso apenas para permanecer no time de basquete?
Nancy suspirou, ela se sentiria mais estúpida se não achasse que Barb poderia estar certa.
- Não, eu não penso assim.
- Só estou tentando cuidar de você.
Nancy estava decidida a desligar ali mesmo. Mas ela queria gritar, dizer que não precisava de cuidados, dizer que não era uma criança.
- Barb, pare de...
- Nancy! -. Dustin estava parado na frente da porta do quarto dela, balançando a mão no ar com uma caixa de pizza na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presas entre dois corações - Ronancy
RandomQuando uma garota desaparece, toda a cidade parte em busca para tentar encontrá-la. Mas tudo o que encontram são segredos de um estranho laboratório nacional, forças sobrenaturais e uma menina com poderes psíquicos. Au onde Nancy desaparece ao invé...