Jemma 02 ° [🔥]

344 13 1
                                    

Emma sobe para o escritório da Jenna e bate na porta.

- Jenna.

Emma fala e abre a porta do escritório da Jenna. Emma se depara com sua namorada bebendo um Mine chote de whisky, sua expressão era bem diferente, parecia estar com bastante raiva.

Emma não entendeu o motivo, Emma entrou na sala e fechou a porta de trás.

-...Amor?..- Emma fala e se aproxima da Jenna -...Eu tô aqui...- Emma fala novamente e Jenna se levanta.

- Oi, minha princesa. - Jenna fala e sorri para Emma, Jenna vai até a Emma e dá um selinho na mesma. - Sabe, eu não gostei nada do que aconteceu. Você deixou uma putinha qualquer te beijar e encostar em você. - O tom de voz da jenna muda totalmente, Jenna fala de um jeito mais irritado e mais dominante.

- Eu quero que saiba de algo. - Jenna fala novamente e segura o rosto da Emma. - Você é minha, Myers. Eu sou a única que pode encostar em você! - Jenna fala de um jeito irritado.

Emma continua em silêncio, sem saber o que responder. Emma nunca havia visto Jenna tão irritada desse jeito.

- Eu vou te punir. Você nem sequer quiz tentar fazer a mulher parar... Sabe, Emma, você me surpreendeu hoje. Agora eu tenho vontade de te punir até você não aguentar mais, até você chorar.

Jenna fala e aperta os dedos na bochecha da Emma.

-...Amor... não é necessário...

Emma fala enquanto olha para Jenna. Isso só deixou a Jenna mas puta ainda.

- Silêncio!

Jenna grita e solta o rosto de Emma. Jenna vai até a porta e tranca ela com a chave. Jenna se senta na cadeira e faz um sinal com o dedo para a Emma se aproximar.

Emma vai até a Jenna em silêncio. Jenna puxa a Emma para se sentar no colo dela, a morena começa a fazer um pequeno carinho nas mechas loiras do cabelo da Myers.

-... Jenna, eu...

Emma foi interrompida por Jenna, que colocou um dedo na frente dos lábios da Emma, indicando que não queria ouvir a garota.

- Shhh... Você é muito desobediente, sabia? Eu não gostei do que vi. Você deixa outras mulheres flerta com você na sua cara e não faz nada a respeito, você sabe que isso me irrita.

-... Não é isso. Eu apenas não...- Emma foi cortada pela Jenna, que usou a mão para tampar a boca da Myers.

- Você está me desobedecendo muito hoje. Isso é uma tentativa de provocação? Ou é apenas um jeito de me irritar? - Jenna fala e tira a mão da boca da Emma. A mão da morena agarra a cintura da Myers e aperta um pouco. A outra mão vai por debaixo da blusa da Emma até chegar nos seios da garota. Jenna usa seus dedos para dar leves puxões no bico do peito e fazer uma leve pressão no local.

-...Hum..- Emma sente seu corpo se aquecendo aos poucos, por causa dos toques provocativos da Jenna.

Jenna aperta o seio direito com força, fazendo a garota gemer alto. Um tapa foi acertado no rosto da Myers, que fica surpresa com o ato da Jenna.

- Sua putinha. Eu vou precisar colocá-la em seu lugar, quero garantir que não irá deixar ninguém te encostar novamente.

As mãos pequenas da morena se enroscam nos fios castanhos e loiros do cabelo da Emma. Puxando o rosto um pouco pra baixo, fazendo a Emma ficar com a boca um pouco aberta. Jenna a beija com certa possessividade.

As línguas se enroscam uma na outra, a língua da Jenna explorava todos os cantos da boca da Emma, deixando a boca da Myers molhada com sua saliva. Alguns minutos se passam com o beijo e logo as bocas se separam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•ONE-SHORTS•° [Wenclair e Jemma]Onde histórias criam vida. Descubra agora