Visão Kimhan
Sai da mansão irritado, não sei nem porque fui dar explicações para aquele pirralho prepotente ,quando estava guase chegando no apartamento da Penélope, recebi uma ligação de um dos homens que fazia a segurança do portão de entrada da mansão dos kittisawasd, já que eu pedi para vigiar e me deixar informado sobre Porchay.
Foi então que o segurança me disse que Porchay estava recebendo uma visita e que era um jovem chamado Pond , sorri sarcasticamente , lógico que aquele pirralho levaria o amiguinho dele para a mansão , com certeza eu enlouqueceria até o final desse contrato de casamento.Dei meia volta com o carro, aquele garoto ia aprender a se comportar .
Parei no portão perguntando a Heitor o segurança, se o rapaz ainda estava na mansão, assim que ele me confirmou terminei de entrar com o carro , desci e abri a porta , ouvi alguns gemidos abafados vindo da sala principal
—senti tanta sua falta , Chay .
—Eu também.
Parei na porta assim que vi , Porchay sentado no colo do tal Pond , enquanto eles se beijavam , vi a mão do rapaz deslizar pelas costas dele até chegarem na sua bunda , não acredito no que estou vendo, me senti nauseado .
— Que porra é essa ? — Eu Disse, enquanto os dois me olhavam surpresos .
— Uai , oque você está fazendo aqui ? — .disse Porchay tranquilamente saindo do colo do outro .
— Até onde eu sei , eu moro aqui e você , Pond , vai embora eu preciso conversar com meu marido .
— Po , não vai a lugar nenhum — Porchay falou
— Tudo bem Chay , amanhã nos vemos na universidade, qualquer coisa me liga —. disse dando um beijo no canto da boca de Porchay e logo depois passando por mim indo em direção a porta de entrada .
— Quer saber , vou com ele .
Mas antes que ele alcança-se o rapaz , grudei na sua cintura o jogando no sofá .
— você não vai a lugar nenhum , agora explica que palhaçada foi essa ?
— Eu não devo nenhum explicação para você Kimhan .
—CHEGA — gritei passando a mão pelos cabelos , Porchay me olhou assustado pelo grito , mas se levantou furioso .
— Qual o problema ? porque eu não devo explicações da minha vida pessoal a você , não foi você mesmo que saiu ainda pouco indo para o apartamento da Penélope , dizendo até um , boa noite .
— O problema é você colocar um estranho aqui na mansão .
— Engraçado e que o único estranho pra mim aqui nessa casa é você , pare de me vigiar não foi você mesmo que falou que eu não deveria esperar nada de você , que você não iria bancar o babá , porra , me deixa em paz .
Porchay passou por mim subindo as escadas e eu fui atrás dele , antes que ele conseguisse fechar a porta do quarto eu o impedi .
— Você não vai falar assim comigo e fugir , então quer dizer que toda essa cena e pra se vingar de mim , você está querendo me irritar , não aguentou que eu te rejeitei .
Porchay começou a gargalhar — Não se sinta tão importante , seu idiota presunçoso , eu odeio você será que não vê , não espere nada de mim além disso .
Me aproximei , grudei os seus braços eo prendi na parede , cheguei perto do seu ouvido e comecei a provoca-lo , ele iria Seder e parar com essa sua ousadia .
— Não parecia me odiar , depois do casamento você me queria , confessa , você só está fazendo isso para chamar minha atenção, ea mim que você quer , chega com essa marra toda nos sabemos que você não é assim .
— Sim , você está certo Kimhan , eu quero você , enquanto eu beijava o Pond , era em você que eu pensava .— afrouxei as mãos e olhei para ele e depois para seus lábios que ele havia umedecido com sua língua .— E você que eu quero me tocando , beijando , me fodendo .
Me aproximei para beijá-lo e Porchay virou o rosto , dando um chute bem nas minhas partes .
— caralho —. Falei sem ar colocando a mão sobre meu pau .
— Você achou mesmo que fosse verdade, seu idiota presunçoso, sabe quando você vai tocar em mim , quando eu realmente quiser e eu não quero , agora sai do meu quarto .
Porchay abriu a porta e me empurrou pra fora , a dor era tão insuportável que não consegui nem revidar , deslizei pela parede e sentei no chão do corredor até que melhorasse , esse pirralho atrevido iria me pagar .
🖋️📜💍
Logo pela manhã desci para tomar meu café . Estava me sentindo estranho pois realmente eu iria beijar o Porchay, em que momento eu fiquei louco a esse ponto , falando no pirralho tinha que fazer ele pagar pelo chute que ele deu no meu pau ontem a noite .
— Bom dia senhor , vai querer algo em especial para comer ? — Suzi me perguntou.
— Porchay — Ela arregalou os olhos enquanto olhava pra mim .— Porchay, onde ele está ?
— Malhando , logo depois ele irá para a universidade.
— Ele está Sozinho ?
— Não , seu personal veio bem cedo .
— Respondendo sua pergunta, não vou querer nada .
Me levantei é fui até a academia, porque nem eu sabia , apenas fui , antes de chegar na porta comecei a ouvir vozes alteradas e suspiros roucos e barulhos .
—vai 2j , vai 2j .
Nao pode ser, disse para mim mesmo , entrei na academia com tudo e vi Porchay empe batendo palma , enquanto seu personal fazia flexões.
— Vai 2j , você me desafiou agora pague oque prometeu —. Ele disse sorrindo e eu sorri junto de alívio .— Oque está fazendo aí ?
Vim te vigiar porque achei que estava transando com seu personal .— vim malhar , não posso ?
— Claro , fique a vontade, eu eo 2j já terminamos .
— Sim , você foi incrível hoje Chay , volto amanhã .
— Estarei te esperando.
Que sorriso é aquele que ele está dando para o seu personal, e desde quando que eu, Kimhan theerapanyakul , passou a vigiar e se importar pra quem o moleque sorri .
Claro , porque não pensei nisso antes , com certeza isso tem mão do tankhun no meio , desgraçado, ele me paga .
VOCÊ ESTÁ LENDO
kimchay......Marriage contract
FanficPorchay kittisawasd foi prometido ao filho do melhor amigo do seu pai , quando ele completasse a maioridade eles iriam se casar .Ele só não sabia que casar com kimhan theerapanyakul mudaria tanto sua vida .