namoro?-Wandinha Addams

1.7K 97 7
                                    

Pov's Maya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Maya

No momento,me encontro dentro do carro,a caminho de Nunca mais,a escola que minha irmã estuda desde de pequena. Por que estou indo para lá?

Bem,na minha antiga escola,eu sem querer acabei matando dois alunos — talvez não tenha sido sem querer. Mas eu tinha motivos,eles estavam aterrorizando uma colega minha, então foi merecido.

E meus pais,por precaução,acharam melhor eu ir estudar lá.

Quebra de tempo

Depois de algumas horas,finalmente cheguei em nunca mais,estou tirando as minhas coisas do carro,após tirar tudo — que era somente uma mala. Vejo enid se aproximar.

— Oi mana,estava com saudades de você -diz ela me abraçando

— Oi enid,também estava com saudades,mas vai ver minha cara todo dia agora - digo fazendo ela soltar uma risada.

— vem,vou te apresentar a escola - diz ela pegando em minha mão me puxando pra dentro da escola.

Ela me levou ao meu dormitório e passamos na diretoria pra buscar meu uniforme e os horários das aulas.

Agora ela está apresentando o último lugar da escola.

— bem-vinda ao quadrado — diz ela me fazendo olha-la confusa

— é um pentágono — digo é ela me olha parecendo não ligar pro que falei.

Ela me apresentou todos os grupos,vampiros,sereias, lobisomem e os gorgonas,e um garoto aparece fazendo enid se colocar em minha frente.

— ei enid,fiquei sabendo que sua irmã quase matou uma pessoa -diz um o garoto que chuto ser um gorgona,por  causa da touca.

Logo após o garoto terminar sua fala,enid sai de minha frente fazendo o garoto olhar pra mim de olhos arregalados,e percebo que era um grupo de pessoas,não só um.

— pra falar a verdade eu o matei,estão te contando errado -digo a ele e todos olham pra mim.

— wandinha 2.0 -diz uma garota de óculos escuros,que parece ser uma vampira.

— galera, essa é minha irmã maya,e maya esses são ajax,yoko,Bianca e Xavier - diz apontando pra cada um.

— Ela é bonita, está solteira?-pergunta a tal Bianca,mas ignoro.

— enid você não disse que tinha mais uma pessoa pra  me apresentar? - pergunto a ela, ignorando a fala de Bianca

— sim!eu tenho outra pessoa pra apresentar - diz ela super animada

Ela corre em direção ao seu dormitório,para chamar a tal pessoa que ela quer  me apresentar— que talvez eu já conheça.

Após um curto período de tempo vejo wandinha sair da porta que enid entrou,me procurando pelo quadrado.

Como nos conhecemos?estudávamos na mesma escola só em turmas diferentes,mas nada que uma boa sala de detenção fizesse nos conhecemos,e até aprontar juntas.

Mas voltando ao momento, ela corre em  minha direção e me abraça,e logo passo minhas mãos por sua cintura,quando ela me solta,olha em meus olhos e dá um selar de lábios,apenas isso. Afinal estávamos no quadrado.

Quando nos separamos todos olhavam pra nos surpresos,e logo falo.

— respondi sua pergunta Bianca?- digo a ela,que ainda me olhava surpresa assim como os outros.


















End...
____________________________________
Capítulo não revisado 

Imagines Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora