Pedido ( Liv is sn )
Pov's Liv
Então,eu namoro com ariana,faz mais ou menos um 4 anos,muita coisa né? Mas,ela sempre está ocupada,sempre saindo pra show,para eventos,e coisas assim. Isso nunca afetou nosso relacionamento,até agora.
Inglês:
So, I've been danting Ariana for about 4 years,a Lot,right? But,she's always busy,always going out to shows,eevents, and things like that . It never affected our relationship until now.Esses meses ela tem estado muito ocupada por causa dos shows dela, é outras coisas. Mas nem é isso que me incomoda, oque me incomoda é que ela vem recusado o meu toque,meus beijos, e isso era uma coisa que ela amava.
Inglês:
These months she has been very busy because of her shows,and other things. But that's not what bothers me,what bothers me os that she refuses my touch,my kisses, that's something she loved.Faz maís ou menos um mês e meio que ela estava em uma turnê,e ela voltava hoje. Como sempre, eu estou esperando ela,era pra ela chegar oito da noite,mas já era quase meia noite e ela ainda não tinha chegado. Óbvio,eu fiquei preocupada com ela, já tinha tentado ligar,mandando mensagem,mas ela não retornou,nem respondeu minhas mensagens,me deixando mais preocupada ainda.
Inglês:
It's been about a month and a half since she was on tour,and she was coming back today . As always ,I'm waiting for her,she was supposed tô arrive até eight in the evening ,but It was almost midnight and she hand't arrived . Obviously,I was worried about her,I had already tried and sent a massage ,she didn't return or respond tô my messages,making me even more worried.— porra ariana,me responde - sussurro pra mim mesma, preocupada com ela.
Inglês:
— fuck Ariana,answer me - I whisper tô myself ,worried about her.Depois de quase uma hora,a porta é aberta,e vejo ela entrando em casa,na maior tranquilidade. Porra ela me deixa preocupada e ainda finge que nada aconteceu?
Inglês :
After almost an hour,the door opens ,and I ser her entering the house ,calmly. Damn,she makes me worry and still pretends nothing happened?— oi amor - diz ela se aproximando de mim,me deixando um selinho,mas viro o rosto,fazendo seu beijo acerta na minha bochecha.
Inglês:
— hi love - she says,approaching me,giving me a Peck,but I turn my face away,making her Kiss land on my cheek.— onde você tava? E por que não respondeu minhas mensagens? E por que demorou tanto? - pergunto me afastando dela.
Inglês:
— where were you? And why didn't you respond to my messages? Why did It take so long? - I ask,moving away from her.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls
Short StoryImagines com atrizes,os Imagines dependem da minha imaginação,lembrando não sei pontuação direito,coloco vírgula onde meu coração manda. Recomendo que vc pule pro final,pq minha escrita e horrível ( aceito pedidos mas depende da minha imaginação)